FILHO AMOR ETERNO

Hoje eu gostaria que você,soubesse como esse dia é importante pra mim,pois foi neste dia 07/03/1988 que eu conquistei o maior prêmio que um ser humano pode receber, o seu nascimento.Eu quero mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.É, realmente você é o meu maior troféu.Quando chegou na minha vida ela logo se transformou:parece que tudo ficou mais leve,ela ficou mais gostosa de se viver,teve um novo sentido,um rumo certo.Por isso filho,eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por te amar assim desta forma.

Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage,eu vejo o quanto amadureceu, esta um homem pronto, e este mesmo tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, crescer com ele.É muito dificíl admitir que esta crescendo e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos.A minha maior alegria e poder te ver saudável e tão cheio de vida.Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.Quero agradecer a Deus por Ter colocado em meu caminho me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.

Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho!Eu te amo muito.

vera luz
Enviado por vera luz em 07/03/2012
Reeditado em 07/03/2014
Código do texto: T3541267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.