2 anos...

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

Mário Quintana

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Bob Marley

Te amo muito pai, sinto sua falta todos os dias, penso em você sempre, jamais vou te esquecer! Meu herói, meu amigo, meu PAI!

TE AMOOOO

Tanta falta dos seus conselhos, até das nossas brigas, falta de você implicar com as coisas que fazia com meu cabelo, com as tatuagens, falta de ouvir você dizendo que eu podia contar sempre com você, que além de pai era meu amigo! PAI NÃO É O QUE FAZ E SIM O QUE CRIA! Você foi meu pai, meu amigo, meu irmão, meu herói... minha base, minha motivação! Obrigada por ter feito parte da minha vida!

É, vai ser ruim conviver com a sua ausência, vai ser triste sim, você aqui para alegrar os nossos dias, quando alguém que a gente gosta e admira, vai embora, é como se um pedaço nosso, fosse junto também. Principalmente assim, como está sendo a sua partida, pois você conquistou muitas pessoas que como eu, com certeza estão tristes por sua ida. Dizem que nada como um dia atrás do outro, mas não vai ser fácil esquecer alguém tão especial como você. Leve com você, em seu coração, essa mensagem que traduz um pouco do que sinto por você e o muito que você significa para todos que ficaram.

" As muitas águas não poderia apagar esse amor, nem o rio afogá-lo"

Cântares 8:7

Amanda Sampaio
Enviado por Amanda Sampaio em 10/03/2012
Código do texto: T3546799
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.