Nunca é tarde para Homenagear as Mulheres.

O Pai Eterno ao arquitetar a Terra e tudo que nela existe,deu ao homem domínio sobre tudo:aves,peixes,animais. Sendo conhecedor de todas as coisas e sabendo de nossa debilidade e fraqueza,criou deusas e deu-lhes o título de Mulher.

Sabendo que o mundo se tornaria um lugar sem sentimento natural,colocou na Terra anjos com o codinome:Mulher.

Mulher,deusa terrena,pré-ordenada a enxergar luz na escuridão,beleza que só ela consegue ver e qualidades em meio aos defeitos.

Mulher,deusa especial,encantadora por natureza,amiga por vocação,sensível por necessidade,paciente por escolha e amorosa por qualidade Divina. Mulher,deusa terrena,suas atitudes e ações são regidos por puro sentimento,seu coração não tem mais espaço que o nosso,no entanto ele é só coração.

Podemos comparar-te com cada coisa ou ser magnífico que o Pai Celeste criou,com as flores e seu perfume,com as estrelas,com a magia da simplicidade de uma noite de luar,com a harmonia que existe no canto dos pássaros,com a serenidade de um leito de um rio e com a beleza de uma floresta,mas a Mulher está acima de tudo isso,pois tem sentimento e é inteligente,atributos que a torna deusa terrena.

Mulher sua sensibilidade é sentida em cada toque,seu afeto em cada gesto,sua ternura em cada momento que a vemos sorrir e sua luz em cada momento que o Nosso Deus quer nos abençoar.

A Mulher consegue ser amiga,educadora,conselheira,professora.

Os homens agradecem por ter mulheres para lhes orientar com uma sensibilidade inconfundível.

Parabéns pelo dia comemorativo de uma anjo que está presente em cada dia de nossa vida. Parabéns Mulheres.

Jaires França
Enviado por Jaires França em 12/03/2012
Código do texto: T3549665