Peço licença para todos os poetas deste lindo Recanto, mas usarei a escrivaninha do professor poeta Oswaldo Genofre para fazer-lhe uma homenagem neste dia do seu aniversário. Não escrevo tão bem quanto vocês. Sou um pouco acanhada no sentido de expor meus escritos. Neste dia, por ser especial, ainda que há pouco mais de três anos ele sofreu um infarto e que, graças às mãos habilidosas de um cirurgião, guiadas por Deus conseguiu superar todas as adversidades. Hoje, encontrando-se bem de saúde, gostaria de publicar aqui neste espaço, especialmente belo, essa doce e humilde poesia feita para o homem que amo e que ao longo da vida só me deu prazer em todos os aspectos. Obrigada e desejo a todos muita criatividade, sensibilidade, sensualidade e até mesmo uma dose de erotismo para continuarem a escrever tão belos poemas. Tenho lido muito e apreciado bastante todos vocês.
 



Mais um ano em tua vida
 
 


Pedi aos céus que ficasses comigo;
como numa magia, Deus me atendeu.
Em teu corpo tenho meu abrigo,
com o sentimento que era só meu...
 
Sempre te vi com muita ternura,
como a mais quente de tuas poesias...
Ficasses comigo com tua bravura,
neste amor recheado de alegrias...
 
Uma doce poesia para meu bem querer.
Você, minha luz, mostrando meu caminho,
com ternura, sempre a me acolher...
Só posso agradecer com todo carinho.
 
Uma trajetória especialmente valorosa,
com um ano a mais em tua especial vida.
Ao teu lado fico toda prosa,
não querendo jamais, de ti, a despedida...
 
 
Marieta Belo Genofre – 15/03/2012



(Imagem Google)




Oswaldo Genofre
Enviado por Oswaldo Genofre em 15/03/2012
Código do texto: T3556410
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.