VOCÊ TEM UM PODER TÃO GRANDE E NEM SABE...

NÃO TERIA TAMANHA HONRA E PALAVRAS NECESSÁRIAS PARA FALAR DE ALGUNS ANJOS QUE AINDA ESPALHADOS MUNDO AFORA EXISTE ! SÃO PESSOAS DE GARRAS, PESSOAS DE BEM. QUE ATÉ SE ESQUECEM DE SEGUIR TODA AQUELA HISTÓRIA DE VISAR O SEU PRÓPRIO MUNDO ! AS VEZES A GENTE PENSA EU NÃO POSSO FAZER NADA, MAS NEM SABE O PODER QUE TEM NAS MÃOS PARA FAZER O BEM ! É PRECISO TANTO ESTUDOS PRA TUDO ATÉ PRA VARRER RUAS, E O QUE REALMENTE VALE, CONTA, TODO MUNDO TEM ACESSO, MAIS MUITAS OUTRAS COISAS QUE PARECEM SER A "INTELIGÊNCIA" É BARREIRA PARA TAL ACONTECIMENTO... SE FOSSE FEITO LEI PUNINDO E RECOMPENSANDO AS PESSOAS PARA SEGUIREM AS COISAS DE DEUS! É CLARO DEUS QUER SOMENTE OS QUE DECIDIREM DE CORAÇÃO E MOVIDOS POR AMOR A ELE SEGUIR SUA LEI QUE SERÁ PARA O SEU PRÓPRIO BEM ! EMBORA TANTAS VEZES PARECE SER LOUCURA SEGUI "UM LIVRO TÃO ENFEITE" DE ESTANTE DA SALA ! NESSE MUNDO CÃO, QUE + PARECE SER TOTALMENTE DESORDEIRO AINDA PODEMOS TER ACESSO A INFORMAÇÃO DE QUE PESSOAS SIMPLES, PASSARAM NESSE MUNDO E DEIXARAM NA CALÇADA DA FAMA SUA MARCA E MUITO + NA MEMÓRIA DE DEUS A RECORDAÇÃO, QUE ELE USARÁ PARA JULGAR FAVORALMENTE ESSES ANJOS DO BEM ! EMBORA ESSAS PESSOAS SEJEM RARAS DEMAIS GOSTARIA DE CONHECER TODAS ELAS. POIS QUEM NÃO GOSTA DE GENTE BOA ? É TÃO PODEROSA AS AÇÕES,DIVINAS, QUE ACREDITO QUE SE CUMPRE ESSE TEXTO CONSTANTEMENTE...

"POIS DIFICILMENTE MORRERÁ ALGUÉM POR UM JUSTO;DEVERAS, POR UM HOMEM BOM, TALVEZ, ALGUÉM AINDA SE ATREVA A MORRER". ROMANOS 5:7

seravat
Enviado por seravat em 19/03/2012
Reeditado em 19/03/2012
Código do texto: T3563033