Como te amo, assim demais!
Não sei! Vou especificar tentar se possível.
Se precisar viver em Tóquio vou te levar.
Se mergulhar no oceano, juntos vamos afundar.
Se colher flores no jardim, te convidarei a me auxiliar.
Se chorar, enxugarei suas lágrimas e ainda o levarei ao oftalmologista.
Se me machucar com sua cegueira eu é que  fingirei não enxergar. (estarei sorrindo e por dentro a chorar).
Amo-te mais ou menos assim. Com extremos, de entendimento, alegria e dor.
Como visão deficiente e mãos ternas de amor, com coração vasto de paz, magia e alegria ao te olhar.
O certo é que te amo sem limites e não aceito opinião que não a sua própria junto de meu coração.
Amo-te na folia, no barulho, no silêncio e na prisão. Tão louca e deliberadamente que nada importa então.
Sua voz...................... Esta importa!
E se resolver não mais falar comigo ainda te amo.
Gravei sua voz no meu coração.

Homenagem ao grande amor de minha vida, fonte de minhas inspirações e que fará aniversário agora dia 28/03/2012.
 
Observação: Este texto também é encontrado em Francês e Espanhol.
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 20/03/2012
Reeditado em 21/03/2012
Código do texto: T3566036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.