O ADEUS A CHICO ANYSIO:

O Brasil inteiro lamenta a morte do nosso mais marcante "ator-humorista", um "ARTISTA- talento" que criava e encenava seus personagens.

Curiosamente seu falecimento se deu num momento em que mais uma RISADARIA acontece aqui em São Paulo.

E a risadaria chorou...

Fazer humor inteligente e crítico não é tarefa fácil e Chico o fazia com excelência.

E, numa das notas oficiais ao seu falecimento, mais precisamente uma que veio lá do Planalto, a nossa presidente Dilma lamentou o fato explicitando que Chico Anysio foi o maior humorista que o Brasil já PRODUZIU.

De fato, foi.

Todavia, a nossa produção atual preocupa, e não apenas no humor.

A maior torcida agora é para que continuemos a produzí-los, não somente aos humoristas das piadas prontas, das tantas que pipocam por aqui, mas também aqueles cujo humor criativo e sensitivo ilumine como um FAROL DE ALERTA todos os nossos mais funestos destinos, sem risco algum à democrática liberdade de expressão .

Salve a luz do Chico!

A exemplo dos seus tantos personagens de olhos bem abertos, a torcida agora é para que, apesar dos políticos, continuemos a produzir um país de "TODO"... PARA TODOS.

Um país assim, bem de verdade.

Porque se agora DIZEM que os salários melhoraram...

a nossa demais realidade, Ó...