O adeus ao grande humorista Chico Anysio.

Agora me vem à lembrança minha época da infância, aonde a gente se reunia para assistir ao Chico Anysio Show, eram bons momentos de lazer e desopilação da alma, a gente ficava mais leve e mais otimista com tudo, esquecia um pouco as tensões e as dificuldades da vida, é assim que vou lembrar do bom e velho Chico Anysio, destes e de todos os momentos afora que ele aflorava o riso e divertia a alma da gente, um amante da vida e de todos que cercaram a sua vida e uma pessoa que embora pessoalmente não conhecia é como se pertencesse um pouco a cada um de nós, o que ele representou, para as artes e o humorismo vai perdurar posto que é o seu legado, aquele que ninguém jamais apaga e nem o tempo consegue apagar e assim a vida de Chico Anysio perdurará em todos os corações e continuará viva a sua memória, os seus feitos e tudo que o próprio tempo se encarregará de eternizar! Vai o adeus ao Chico Anysio e a certeza de que permanecerá, e seu legado a muitos outros beneficiará, uma saudade infinita, um muito obrigado por muitos momentos alegres e felizes arrancados na pauta da vida, aos quais amenizaram, e só de lembrar, é uma saudade infinita, porém, como diz o artista: - O show tem que continuar!....

De Vera
Enviado por De Vera em 24/03/2012
Reeditado em 24/03/2012
Código do texto: T3573974
Classificação de conteúdo: seguro