Um Anjo protetor

Eu tenho um anjo dentro de minha casa, um anjo sem asas, com um lindo coração e de alma clara.

Esse anjo cuida de mim, dos meus filhos, dos meus cães e de minha casa, zelando com muito carinho por todos nós.

Uma pessoa simples de pouca escolaridade, mas com muita sabedoria, aprendeu com a vida e nos ensina muito, e todos nós somos muito gratos por ela em nossas vidas estar.

Estou falando de minha Neide ( Neidinha como eu a chamo ), que é uma pessoa simples de alma pura, sempre alegre, sorrindo,  sempre dá um "jeitinho" em tudo.

Com a minha Neidinha não tem " tempo ruim ", ela está sempre disposta, se eu não estou em casa e algo acontece ela resolve tudo, sem medo de errar, ela me conhece muito bem, sabe como agir, e age, e acerta sempre!

Não sou dona de minha casa, a dona da casa é ela, rs rs rs, ela faz e desfaz como bem entende, sempre atenciosa, dedicada, e nos mima muito.

Minha Neidinha não é uma empregada, é uma amiga com que sei que posso contar para tudo e em todas ás horas, como ela sabe que também pode contar com todos nós para o que der e vier.

Neidinha minha amiga de todas ás horas, você é para nós um presente de Deus, e nós amamos muito você.

Para você minha querida a sua musica favorita, com ele, o seu amado Rei.

Beijos nossa amada e linda pessoa.

***

Obs: Pare de fazer um monte doces para ás crianças, principalmente quando estou viajando que é quando vocês fazem a festa, você os mima de mais!!!!

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

Beijos

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 24/01/2007
Reeditado em 18/05/2012
Código do texto: T357473
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.