Robert Dandan

Robert Dandan

Eu vim de família humilde, cresci, catei verduras nas latas de lixo do Ceasa/MG aos nove anos de idade, vendi picolés... e hoje conheço;Juizes, Desembargadores, Deputados, Prefeitos, Cantores, Apresentadores, Faxineiros e todo tipo de ser humano que trabalhe e incondicionalmente me respeitam. Não tenho vergonha de meu passado, pois ao saber que muitos homens da historia vieram de origem pobre, mas por terem alma boa, conseguiram ter lugar de destaque em suas sociedades antigas.Tomemos isto como exemplo, pois o passado querendo ou não, faz com que as pessoas que não sofreram na pele, conheçam algo que talvez, pela competência de seus pais, te impediram de passar dificuldades, valorizem o legado que receberam e sigam com humildade, honestidade e respeito ao próximo, que pode em algum tempo superar aquilo que voce não conhece!.

...Aos amigos que acreditam na vitória dos amigos!

..............................................................................................................................................................................................

Por acreditar na vitória deste amigo, resolvi perpetuar este texto por ele escrito. Força amigo Dandam, a vitória pode tardar , mas quem nela acredita e persegue , ela terá.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 26/03/2012
Código do texto: T3576316