Parabéns pelos 240 anos, minha linda Porto Alegre!!!

Nessa Terra tão linda nasci. Tantas emoções aqui já vi, cada instante de magia é o suficiente para me fazer amá-la sempre mais e mais.

Não há como explicar essa alegria que invade meu coração e me faz perder a razão. São tantos os lugares visitados, desde o Parcão até Redenção. E não há como esquecer a Usina, ah que coisa mais linda!

Nessas longas avenidas me perco e me acho com tamanha habilidade, é um encantamento diário. Oswaldo, Borges de Medeiros, Ipiranga, Bento Gonçalvez, Assis Brasil, Farrapos...Ah, são tantos os chãos em que já pisei.

As lágrimas me correm aos olhos sempre que vejo meu time ganhar o Gre-Nal (sou gremista, claro), não importa se é no lindo Olímpico ou se é no Beira-rio. A vibração que vem da arquibancada bagunça minha alma, meu corpo fica contagiado com essa festa.

As baladas, as noites tão belas e animadas, estar com os amigos tomando chimarrão e comendo um churrasco maravilhoso, apreciar o pôr-do-sol ao lado de mais um amor, acordar cedo para trabalhar ou estudar com um céu que sorri para a gente, apreciar o friozinho do inverno e ser feliz mesmo quase morrendo de calor.Visitar a Bienal ou a feira do Livro e sair radiante de felicidade. Bah, com certeza não há nada mais alegre do que minha eterna Porto Alegre!

Essa cidade tão maravilhosa faz parte da minha história e faz minha vida muito mais feliz. Como diz Martha Medeiros:Latina, européia, brasileira. Porto Alegre é minha casa e meu universo. Porto Alegre reamente é demais, tchê!!!!

Parabéns pelos 240 anos, minha cidade tão iluminada, apreciada, amada e eternizada em meu coração. Teu povo guerreiro tem muito orgulho de ti!!!

Franzaynnie

Escrito em 26/03/2012

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 26/03/2012
Reeditado em 01/04/2012
Código do texto: T3577067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.