VOCÊ ME TORNOU UMA ÁRVORE FRUTÍFERA

Não fui plantado por acaso,

Fui plantado com carinho.

Alguém que cuidou da sementinha;

Acompanhou seu crescimento,

Regou-me, adubou-me e conversava comigo enquanto me regava...

Eu me lembro de sua voz ao apalpar-me com tanto carinho enquanto eu era semente.

Depois, seu toque na terra, era como se estivesse indo até onde estava a semente para me fazer carinho.

Fez-me germinar mais depressa.

A água que me regava era com tanto amor que durava mais tempo na terra.

Cresci saudável e feliz.

Você conversava comigo enquanto eu crescia, mesmo sem saber se eu te entendia ou não

Mas eu entendia muito bem...

Entendia tão perfeitamente, até o seu sorriso eu sabia decifrar.

Seu olhar eu já sabia o que queria me dizer.

Quando brotei na terra, apareci, vi seu rosto de contentamento. Que lindo!

Ah, mas como é bom saber e relembrar o quanto fui e sou amado por você.

Você nunca me abandonou!

Cresci, me fortaleci, me frutifiquei...

Meus galhos longos, fortes, cheios de folhagens e frutos.

Frutos docinhos, sabor do teu carinho e tão grande amor que deste a mim.

Hoje, você senta ao meu lado, acaricia meu tronco, desfrutando de minha sombra que é toda para você.

Aliás, tudo o que vivi foi ao seu lado.

Os vendavais que quase me derrubaram.

As preocupações na tempestade por mim.

Mas você sempre estando ao meu lado, me dando apoio e me dizendo que eu seria mais forte.

Hoje entendo tudinho...

Você sabia que eu iria resistir.

Você me dizia que quanto maior a tempestade, mais eu resistiria e ficaria mais forte.

Como você tem razão!

Quanto maior era a tempestade e os vendavais,

Mais as minhas raízes se aprofundavam na terra para baixo, para os lados...

Hoje, minhas raízes tão profundas, fortes, sou tão resistente...

Mas sem a sua doce companhia eu não conseguiria nada.

Nem mesmo crescer.

Ah, como me lembro quando sentava bem pertinho de mim, me acariciava, eu ainda tão frágil, simples um puxão já me arrancaria...

Mas você fazia isso com as ervas daninhas que insistiam em crescer ao meu redor.

Você as arrancava, limpava e renovava-me a terra.

Quanto amor Meu Deus...

Não tenho palavras para te agradecer o quanto me amou e me ama e me fez tornar uma árvore frutífera!

Tudo o que sou, devo à você!

Todos te chamam de Cleuza, mas eu a chamo de mãe.

Minha mãe adorada!!

Te amo infinitamente...

WILLIAN GILIO
Enviado por WILLIAN GILIO em 28/03/2012
Reeditado em 31/03/2012
Código do texto: T3580982
Classificação de conteúdo: seguro