Feliz Aniversário meu querido e amado Gustavo Rodrigues A. Fortes.(14 anos completos em 28/03/2012)
Já tentei falar com você e sei que o esquema está fortemente montado para que sempre existam raios caindo em cima do telefone e que carta não saiba escrever. Tudo bem.
EU TE AMO E MUITO!
Hoje quero lhe desejar o melhor aniversário de sua vida. Aquele que as pessoas que escolheu para viver terão acesso a ti.
Hoje eu quero lhe desejar paz. Sim, paz é algo tão caro e que eu tenho sobrando para lhe oferecer.
Hoje eu quero lhe dar amor em abundância. Eis uma moeda que juntei tanta que virei bilionária do amor...só por você!
Hoje quero lhe desejar um crescimento interior tão forte e justo que mesmo sendo abandonado; conhecimento ninguém pode lhe tirar.
Desejo também que lhe façam uma grande festa com docinhos, salgadinhos e um bolo lindo e que todo o ambiente seja enfeitado com as estrelas do céu.
Como sua mamãe até o fim desejo por último que seu caminho seja de belas flores, que não exista rancores... Dos outros e sim os seus sentimentos reais e verdadeiros.
Que na falta de convidados dignos a sua mesa sente-se sozinho, coloque boa musica, coma de tudo e dance ao vento e que nunca se esqueça que em tenra infância teve lares e depois uma família estragada.
E dentro dela uma única mulher jovem que lhe amava e você a chamava de mamãe, minha rainha eterna.
Eu te desejo a felicidade!
Vamos terminar com um texto escrito por alguém que eu amo e aprecio muito.
 
“Saudades! Sim... talvez...e porque não?...
Se o nosso sonho foi tão alto e forte
Que bem pensará em vê-lo até a morte
Deslumbrar-me de luz o coração.
 
Esquecer! Para que?...Ah! Como é vão!
Que tudo isso amor não se importe.
Se ele deixou beleza que conforte
Deve-nos ser sagrado como o pão!
 
Quantas vezes amor já te esqueci,
Para mais doidamente me lembrar.
Mais doidamente me lembrar de ti!
 
E quem dera que fosse sempre assim
Quanto menos quisesse recordar
Mais a saudade andasse presa a mim!”
(Cito este soneto ser de Florbela Espanca)
 
 
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 28/03/2012
Código do texto: T3581010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.