Justa Homenagem a Amizade
Nossa amizade é assim quase sem definições.
Mas, tenho por obrigação tentar explicar de forma que lhe toque o coração!
Nossa amizade não tem voz, quando muito uma foto comum na tela.
Ela possui relatos de vida e risos que nunca escutamos um do outro.
Possui problemas que são enumerados e em nosso subconsciente nos emprestamos os ouvidos e ombros... Imaginários.
Nossa amizade é verdadeira, ela é um incentivo que damos um ao outro e provavelmente repassamos aos outros pela vida, o prazer de viver bem ainda que persistam cobranças inúmeras, lágrimas em demasia e o dinheiro seja pouco para tantas horas tensas do dia.
Não conhecemos o rosto um do outro temos suposições montadas através do real que somos. Isto faz toda grande diferença. Somos a nossa verdade VERDADEIRA.
Todos os dias procuramos, um ao outro para um bom dia, boa noite como vai a vida. E por muitas vezes parece sonho, pois tanto já conversamos e raro às vezes que nos encontramos para nossas reclamações e exaltações próprias.
Assim é nossa amizade, sincera, conselheira, chorona, risonha, trabalhadeira(por isso os desencontros), e sem falsas caras.
E o melhor de tudo é o nosso excesso de risos verdadeiros e a vontade de mudança constante para o melhor e para o bem!
Homenagem ao grande amigo que conheço apenas através da alma.
Cleuber Coimbra – Betim - MG
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 31/03/2012
Código do texto: T3585921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.