Homenagem: Dia da Bíblia Sagrada.

Homenagem: Dia da Bíblia Sagrada.

Há mais de 150 anos, o Dia da Bíblia, é celebrado com o objetivo de difundir e estimular a leitura da Palavra de Deus. A fundação da Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, contribuiu para que esta data fosse se popularizando cada vez mais. E, graças a esse trabalho, o Dia da Bíblia, passou a ser comemorado não só no segundo domingo de dezembro, mas também ao longo de toda a semana que antecede esta data. A Semana da Bíblia é dedicada a eventos variados que vão desde cultos até maratonas de leitura bíblica que mobilizam milhares de pessoas.

Fica o pensamento de grandes homens referente à bíblia sagrada:

George Washington (1° presidente dos EUA) “Impossível governar bem o mundo sem Deus e sem a Bíblia".

Winston Churchill (estadista) “Ninguém pode ser considerado bem preparado se não tem conhecimento profundo da Bíblia Sagrada, o Livro mais importante da história da humanidade".

Emanuel Kant (filósofo) “A existência da Bíblia como livro para o povo é o maior benefício que a raça humana já experimentou. Todo esforço por depreciá-la é um crime contra humanidade".

César Cantu (historiador)

“A Bíblia é o livro de todos os séculos, de todos os povos e de todas as idades".

J.J. Rousseau (filósofo) “Eu confesso que a majestade das escrituras me abisma, e a santidade dos Evangelhos falam ao meu coração. Vede os livros dos filósofos com toda a sua pompa, quanto são pequenos à vista deste! Pode se crer que um livro tão sublime e, às vezes, tão simples se obra de homens?”

Abraham Lincoln (Ex presidente dos EUA) “Creio que a Bíblia é o melhor presente que Deus deu ao homem. Todo o bem da parte do Salvador nos é transmitido mediante este livro.”

Jesus Cristo (Filho de Deus) “Examinai as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas que dão testemunho de mim".

Billy Ceral Killer (Marco Antonio) “Nos momentos de solidão, encontrei na Bíblia um amigo que nunca me deixou sozinho, Jesus, meu amigo, meu irmão mais velho, meu Salvador".

“A BÍBLIA TEM PODER DE TRANSFORMAR VIDAS”

LEMBRE-SE: TODO SEGUNDO DOMINGO DE DEZEMBRO

"COMEMORA-SE O DIA DA BÍBLIA"

CONTATOS: (61) 99313-6860

Joas Araújo Silva
Enviado por Joas Araújo Silva em 31/03/2012
Reeditado em 04/12/2022
Código do texto: T3586721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.