Dezenove Anos!

Divinópolis assistiu ao nascimento da Banda Lex Luthor em 1993 com a composição artística e entusiástica de três músicos e duas dançarinas. Num crescente admitir de diversos profissionais da área, em três anos a equipe atingiu um excelente patamar de pessoas comprometidas com os objetivos da empresa.

Com o estilo inicial dance logo se adaptou às tendências musicais de cada momento atendendo à crescente demanda em bailes e eventos variados como formaturas, desfiles e shows de rua.

Sempre comprometida com os fãs em apresentar trabalhos de qualidade, com alegria e entusiasmo, a Banda Lex Luthor tem conquistado grandes espaços principalmente, além de Minas Gerais, no Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás. Em fase inicial já com adesões no Rio Grande do Sul.

A banda prima por uma estrutura completa no universo de uma empresa artística direcionada a espetáculos grandiosos com tudo que há de mais moderno e luxuoso.

Há muito conquistou sua independência com excelentes músicos, artistas renomados, figurinos, cenografias, especialistas em alta-costura, luz, áudio, ônibus, carretas, veículos de apoio e uma sede ampla, moderna e funcional.

Há um profícuo e constante trabalho da administração, assessorada por toda a equipe, para que a qualidade e a inovação constituam a marca registrada e um diferencial da banda.

Outro ponto não descuidado é o trabalho atento e rigoroso de pesquisa quanto aos figurinos da banda. Há um investimento muito grande e compensatório neste setor. Não só os artistas de palco, mas todos os componentes da banda são bastante zelosos e responsáveis quanto ao figurino.

A Banda Lex Luthor sente-se realizada e não se descuida da caminhada sempre procurando inovar levando ao público o que pode oferecer de melhor em diversão sadia, através de seus músicos competentes, seguindo as tendências dos estilos musicais, com cenários modernos, com figurinos de belo visual, com alegria contagiante.

E, dando suporte, muitos artistas anônimos trabalham nos bastidores cada um na sua especialidade. É o somatório do esforço de cada um para que o show seja completo e perfeito em sua totalidade!

Não só os trinta componentes da banda sentem-se realizados com o trabalho bem cumprido, mas saem ganhando todos os fãs e o público em geral!

***

Parabéns, Sávio!

Parabéns a todos os seus colaboradores!

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 31/03/2012
Reeditado em 31/03/2012
Código do texto: T3586991
Classificação de conteúdo: seguro