A MINHA AMADA MÃE LUCILIA!!!!!!!!!!!!!AMOR DE MÃE AMOR ETERNO!!!!!!!!!!!

A ELA SÓ TENHO TODO MEU AMOR PARA DAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MINHA AMADA MÃE LUCILIA DE SOUZA VIEIRA,NUNCA AMEI UMA PESSOA COM TANTA FORÇA,COM TANTO AFINCO COMO AMO MINHA MÃE,ELA ME CRIOU DURANTE A MINHA VIDA TODA,FORAM MAIS DE 20ANOS DE CONVIVÊNCIA,NUNCA ME DEIXOU FALTAR NADA,MAIS PRINCIPALMENTE O SENTIMENTO QUE ELA MAIS ME DÁ É AMOR E CARINHO!!!!!!!,ENFIM TUDO QUE SOU,TUDO QUE TENHO,DEVO A CRIAÇÃO DA MINHA MÃE,MEUS PAIS ME DERAM UMA ÓTIMA EDUCAÇÃO,SE SOU UM HOMEM DE CARÁTER SOU GRAÇAS A LUCILIA DE SOUZA VIEIRA E JOSÉ DE OLIVEIRA,AMO OS MUITO!!!!!

FORAM MUITAS NOITES EM CLARO,MUITAS NOITES SEM DORMIR EM QUE MINHA MÃE PASSOU AO MEU LADO,ZELANDO PELA MINHA SAÚDE,CUIDANDO DO MEUU BEM ESTAR,NOS MOMENTOS DE DOR ELA ESTAVA LA,NOS MOMENTOS DE TRISTEZAS ELA ESTAVA LA PRA ME ACONSELHAR,ME INSTRUIR,ME DIRECIONAR UM CAMINHO A SEGUIR,SABE AS PESSOAS NÃO APARECEM EM NOSSAS VIDAS POR ACASO,MEUS PAIS JOSE E LUCILIA SÃO MEUS PAIS DE CRIAÇÃO,MAIS SÃO OS QUE MAIS AMO,NUNCA ME FALTOU NADA,SEMPRE TIVE EM BOAS ESCOLAS,SEMPRE TIVE TUDO QUE UM FILHO PODERIA TER,ATENÇÃO,AMOR,CARINHO,ELES ME ENSINARAM A TER HUMILDADE NA VIDA!!ENSINARAM ME A SER SIMPLES E,A NUNCA HUMILHAR NINGUÉM E NUNCA JULGAR NINGUEM!!!!!SEMPRE TIVE ÓTIMOS CONSELHOS DE MEUS PAIS,MEUS IRMÃOS SEMPRE ESTIVERAM PRESENTES EM MINHA VIDA,AMO OS MUITO PAULO, JEFERSON DENIS,MAIS O QUE MAIS ME COMOVEU FOI QUANDO SOFRI MEU ACIDENTE,OUVE UMA COMOÇÃO DE TODA MINHA FAMILIA,MUITAS PESSOAS VIERAM ME VER,MAIS QUEM TAVA DO MEU LADO ERAM MEUS PAIS,MINHA MAE ESTAVA LA ME VIU TODO ENSANGUENTADO QUANDO ESTAVA TENDO CONVULSOES ENTRANDO EM COMA NA HORA DO MEU ACIDENTE,MEU PAI A PRIMEIRA PESSOA QUE VI QUE SENTI QUANDO VOLTEI DO COMA,NADA NESTA VIDA É FÁCIL,PORÉM É NO SOFRIMENTO QUE AMADURECEMOS!!!SOFRER FAZ CRESCERMOS PARA A VIDA,ABRI NOVOS HORIZONTES E PERSPECTIVVAS DE VIDA!!!!

A MINHA AMADA MÃE LUCILIA,SÓ TENHO A AGRADECER POR TUDO,PELAS NOITES EM CLARO,POR TANTOS DIAS SEM DORMIR,PEÇO MIL DESCULPAS POR TER DADO MUITO TRABALHO,POR TER RESPONDIDO MEUS PAIS SEMPRE,ME ENVERGONHO DISTO POIS PAI E MÃE DEVE SE HONRAR,É MANDAMENTO DE DEUS,ELA CHOROU SE EMOCIONOU,PASSAMOS MUITOS MOMENTOS FELIZES JUNTOS E CREIO QUE UM DOS MAIS IMPORTANTES,FOI O NATAL DE 2011,VIVE UM MOMENTO MUITO IMPORTANTE E MARCANTE EM MINHA VIDA,FIZ UMAL INDA HOMENAGEM PROS MEUS PAIS,EMOCIONEI ELES,FIZ AMBOS CHORAREM,DECLAREI MEU AMOR POR ELES E O QUANTO ELES SÃO IMPORTANTES NA MINHA VIDA!!!!!FORAM MINUTOS ETERNOS FORAM INESQUECIVEIS AQUELES MOMENTOS EM QUE MINHA MAE CHORAVA COPIOSAMENTE E,OS OLHOS DO MEU PAI LACREMEJAVAM,ELE ATE PASSOU MAL DE TANTA EMOÇÃO!!!!!NUNCA ESQUECEREI O NATAL DE 2011. TUDO NA VIDA TEM UM SENTIDO E O SENTIDO DA MINHA VIDA,O QUE ME FAZ ESTAR VIVO É O AMOR QUE TENHO PELA MINHA FAMILIA EM GERAL!!!!MAS PRINCIPALMENTE A PESSOA QUE MAIS AMO NA VIDA A DONA LUCILIA DE SOUZA VIEIRA SÓ TENHO UMA COISA A DIZER MÃE:ME PERDOE POR TUDO DE ERRADO QUE FIZ NA VIDA,EU ERREI MUITO,PISEI FEIO NA BOLA,FIZ A SENHORA CHORAR MUITAS VEZES,MAS DO MEU AMOR A SENHORA NUNCA PODE DUVIDAR,MÃE EU TE AMO SEMPRE TE AMEI E NUNCA DEIXAREI DE TE AMAR POR TODA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MÃE LUCILIA EU Jovemdobem TE AMO A SENHORA É A RAZÃO DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A SENHORA É A ALEGRIA DA MINHA VIDA!!!!GRATO POR TUDO NUNCA ESQUECEREI DE NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MÃE EU TE AMO A SENHORA MORA NO MEU CORAÇÃO!!!!

MEU AMOR PELA SENHORA É ETERNO!!!!!!!!!!