Não tenho mais olhos pra o passado!
Reservam-me hoje algumas pendências ligadas á ele, mas ele não me pertence mais.
Meu presente ainda que reflexo seja um desejo, um foco que se estende ao futuro.
E só pra eles tenho meus olhos.
Hoje quero cantar ainda que desafinada, quero reaprender da forma correta o amor e que ele seja incondicional visto que dure e perdure fazendo sempre o bem e amando a todos.
Ah! Como terei o que amar. Como dispensarei meu tempo?_Amando e nada mais.
Se algo ficou no passado e precisa de mim que venha, pois um passo atrás não será por mim possível.
Algo com muito amor e carinho devo deixar informado:_ Quero meu presente com meu futuro de esplendor,mas o que me formou e baseou meus passos foi o entrelaçar de um passado doído, meu presente formoso, e um futuro florido.( uma trama bem amarrada com nós cegos).


Homenagem, uma tentativa de ser diferente para alguém que me encanta nas palavras e solicita meu encantamento Escritor Márcio Felix.   
 

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 10/04/2012
Código do texto: T3604026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.