**João Paulo e Daniel** capitulo *3* Último **

__ Deixa eu ter certeza mamãe,acho que a senhora vai me entender...

__Ara filho,existe alguma coisa que uma mãe não entenda?

__Depois eu falo,vou agora ver o Veludo e o pipóca e de lá eu vou pra fazenda do leandro tá mamãe?Mas volto amanha cedinho ta bem?

__Ô meu fiilho...Goiania é tão longe...volte logo filho...

__Não vou demorar,gosto de estar com eles mamãe,Parece-me que eles me entendem melhor,me sinto muito bem estando com eles...

__DEUS te abençoe e te guarde...vai com DEUS filho.

__Amem mamãe,até amanha então...

Daniel dá um beijo no pai e na mãe e sai rumo a fazenda do pai.,Brincou um pouco com os amigos do coração o Veludo e o pipóca.

Depois sentou-se debaixo do pé de Cedro e,com lágrimas nos olhos começa a se lembrar de sua infancia tão gostosa junto com João Paulo,Alí debaixo daquela arvore onde os dois cantavam e riam tanto.

Daniel põe-se a chorar.,Era a primeira vez que o jovem veio na para não dar oportunidades fazenda depois da morte do*Amigo*irmão*tão amado.,Pipóca deita-se ao lado do jovem e,Veludo lambe o seu rosto como se entendessem o sentimento do amigo e queriam consola-lo.,Daniel acaricia os dois animalzinhos e se levanta,bate nas costas de Veludo e de pipóca dizendo:-___É meus amiguinhos,que saudades do tempo em que eramos pequenos...era gostoso né?Eu,voces e João Paulo,o nosso Riquinho...uma lembrança linda né mesmo?Até outro dia amigos.,prometo voltar mais vezes...amo voces.,Bye bye.

Daniel entra no carro e sai com destino a Goiania,Veludo e pipóca sai correndo atraz do carro um bom pedaço pela estrada a fora,Depois voltam para casa e Daniel os via pelo retrovisor sorrindo e derramando lágrimas tambem,A estrada parecia longa demais para o cantor,era tambem a primeira vez que ia visitar os amigos Leandro e Leonardo sem João Paulo junto dele.,Finalmente chegou em Goiania.

Só que,desta vez Leandro não levou Daniel na fazenda para não dar oportunidades para as lembranças trazendo com ela dor e tristeza.

Então os irmãos planejaram outra deistração para Daniel.,Foi recebido com grande alegrias e o levaram para conhecer o Bosque-mOR...quer dizer,um dos maiores bosques do Brasil,no qual as pessoas iam passar o dia,ou um final de semana e até mesmo as ferias.,Tinha hospedagens neste bosque,era mesmo um verdadeiro encanto.

Grandissimas arvores,um arvoredo sem fim,Um belo e comprido rio passava pelo bosque onde varios ganços,patos,cisnes e marrecos nadavam nele.,E tinha tambem um pequeno zoológico,muitas aves que passeavam pelo chão tambem,o pavão quando alguem passava por eles pareciam se enzibir abrindo suas belissimas caldas que mais pareciam os mais formosos léques.,Mas,toda aquela beleza e sensação gostosa faziam com que Daniel se lembrasse de João paulo e isso o fazia até a sentir a presença do amigo alí junto deles.,Só que,o Daniel não dizia nada para não decepcionar os irmãos cantores,pois o jovem percebia o quanto seua amigos o queriam ajudar.,Paea disfarçar Daniel sorria e falava o tempo todo.,Por fim,sentaram em volta de uma mesinha para lancharem e Leandro fala todo entusiasmado:-

___Gostoso aqui né Dani?parece até que estamos em outro paíz...

Daniel responde sorrindo sempre:-

___Meus pais iriam adorar conhecer isso aqui...vou traze-los da próxima vez,nossa amei tudo isso,é lindo demais.

Derrepente daniel fica serio e pensativo.,Leonardo para disfarçar diz:-

___Que foi daniel?Pensando na namorada é?

___Não acredito Leonardo,que Daniel esta namorando e não nos falou.

Daniel dando risadas respondeu:-

___Ah ah ah ah!Não,não estou namorando,mas aconteceu comigo o que joão paulo me disse um dia...a fléxinha do cupido me acertou em cheio rapaz...não sei como me livrar desta não viu?me ajudem vai....

___Que legaaaal!!Eh ehe he...nos conte mais,é uma de nossas fãs é?

___Rìa não Leonardo,eu não quero me casar agora não...ara né?

___Ara,se ela gosta tambem de voce...se case,o que é que impede?

___È mesmo,Leonardo tem razão Daniel,é maravilhoso te ver casando..

___È mesmo Leandro,me lembro quando voce se casou...que festa gostosa,o papai e a mamãe estavam tão felizes né Lê?

___È,e a alegria continua ainda viu?tenha medo não Daniel,ah ah ah!

___Eu sei,eu ia falar isso pra mamãe sabe?Mas não tive coragem sei lá,eu quero ter certeza primeiro,se ela tambem gosta de mim...

___Ara daniel,quer que eu fale pra moça?me diga quem é ela que vou lá e dou uma mãozinha pra voce,quer?

___Leonardo é crake nisso Dani,eh eh eh...vai em frente,sei que DEUS vai te ajudar,e,teus pais e teus irmãos vão se alegrar,sei que vão...

___Amem Leandro,deixa que eu mesmo falo com ela...

Leonardo dando risadas dizia:-

___Não existe homem nenhum neste mundo que consiga viver solteiro

,quer dizer,existe sim,mas é dificil achar um.,ah ah ah ah!

___Até outro dia amigos queridos,está tarde e mamãe deve de estar de olho na estrada,eh eh eh..ela pediu-me pra não voltar tarde...

___Até então,volte outro dia e traga sua familia...e...ela...eh eh eh...

___Ah ah ah !Quem sabe?volto sim...até então amigos.

Daniel volta para casa anoitecendo,lá chegando conta as maravilhas do dia para todos e depois conta sua paixão aos pais pedindo-lhes a benção,pois a benção do pai e mãe neste sentido é sagrada.,Feliz aquele quem honrar pai e mãe em todos os sentidos.

___Que DEUS te abençoe meu filho,vai em frente,voce merece.

____Amem papai,Mamãe?as tuas benção?

___Que DEUS te de uma esposa virtuosa meu filho,e que te ajude nesta tua vida de cantor sem te desanimar nunca.,sem atrapalhar por causa do ciúmes causando a ela a desconfiança para atrapalhar vossa

vida,pois atravez do ciúme é que nasce a desconfiança filho...

___Amem mãezinha adorada.,te amo mamãe...te amo papai.,Vou falar com ela amanha se a encontrar...vou dormir agora,estou cansadissimo.

Na manha seguinte o jovem saiu de casa cheio de esperança e foi

encontrar-se com a moça,sta correspondeu com o sentimento do cantor e começaram a namorar.,A jovem era compreensiva e mui carinhosa.,Daniel estava feliz,pensave em marcar o dia do casório mas,

antes de marcarem este dia tão esperado,o nosso cantor Leandro adoeceu entristecendo o nosso Brasil por causa desta enfermidade.

Infelizmente o Brasil sofreu mais esta dor,pois mais um cantor querido foi recolhido deste mundo,Leonardo sofria e recusava ser consolado,

olhava para os amigos e parentes e todos pareciam sentir grande dor,

mas com certeza ninguem sentia o que Leonardo estava sentindo.

O nosso cantor Leonardo tinha vontade de gritar bem alto,mas dizia em seu coração baixinho só para o seu irmão amado:-

___Para que gritar?Isso não me trará voce de volta...Óh meu irmão...

te amei tanto,fomos grandes amigos e verdadeiros companheiro...

nunca te traí e nunca traíste a mim Leandro querido nunca mesmo...

Leonardo sentia no peito uma agonia grande demais,abraços e palavras alguma o consolava,até que,levantando sua cabeça viu chegando seu amigo Daniel que,só de ve-lo alí seu coração sentiu conforto,sim porque,a presença de alguem a quem tanto amamos nos consola sim em momentos de grande dor como a esta.,Daniel abraça-se com seu amigo cantor e diz-lhes as mesmas palavras que Leandro lhes disse no funeral de João Paulo,e que,o quanto se sentiu consolado:-

___Lembro-me do que Leandro me disse no dia que J.paulo partiu,direi o mesmo pra voce Leonardo...Não vamos sofrer não amigo...vamos conservar na fé e esperança para um dia nos encontrarmos com ELES lá no céu...Tenha forças Leonardo,sua familia precisa de voce amigo.

Aquelas palavras foram um balsamo para o coração de Leonardo como tambem para o próprio Daniel.,Foram mais dias e meses tenebroso para o nosso Brasil,e,principalmente para Daniel e Leonardo.

Leonardo como tambem Daniel continuaram a cantar e sozinhos com a forças do alto.,Só agora é que Leonardo entende o porque Daniel

dizia sentir a presença do amigo João Paulo,pois ele tambem não deixou de sentir a presença do seu irmão querido,cantaram muito tempo juntos,belissimas musicas e era linda suas vozes.

___Daniel,agora sei entender o que voce nos dizia amigo...agora sei.

__É Leonardo,a lembrança viva das pessoas quem amamos faz com que sentimos sua presença...é lindo,não dá pra explicar né?

___È,mas dá para entender...dá sim,sinto meu irmão pertinho de mim.

A primeira vez que Leonardo cantou a musica*MANO*em homenagem

ao irmão querido fez a platéia inteira chorar comovidos.,Passado algum tempo Daniel se casou mas não fizeram uma grande festa por causa da ausencia de João Paulo e de Leandro,isso doía no coração do noivo.,Mas fizeram uma festinha bonitinha que alegrou a todos.

Foram convidados todos os amigos de profissão,e,para surpresa de Daniel a apresentadora Xuxa trouxe os dois irmãozinhos que imitavam a dupla João paulo e Daniel.,Xuxa fez o noivo chorar.,Foi um dia Inesquicivel.,Passado alguns meses,Aline esposa de Daniel estando gestante ao fazer novos exames teve uma noticia que a deixou hipper-feliz pois era o que ela mais queria,Não via a hora de chegar em casa para falar para Daniel seu esposa.,Chegou gritando para ele:-

___Amoooor!Sente aqui,vou te contar uma coisaaaaa!Mas...não quero que se assuste hem?Já contei pra tua mãe e pra minha tambem...eh eh eh...ficaram meio assustadas,mas "EU"adorei a noticia...

___Barbaridades coração...fale lógo,que será que as assustou??

Aline olha para o marido alí todo sorridente,Daniel não mudava nunca

era sempre sorrindo e fazendo com que os outros sorrissem tambem.

___Duvido se desta vez voce não vai ficar sério Paizão querido...

___Ara,então fale,eh eh eh...estou ou...vin...dooo!eh eh eh.

___Dani...é...é que vamos ter..."TRIGEMEOS!"...tres filhos amor...

Daniel dá um pulo do sofá e corre para o quarto,Aline o segue .

___Amor?o que foi?que vai fazer?Vidá...assustou tambem foi?

O cantor chega perto da cama e bate os joelhos no chão e fala alto:

___Três Senhor?Ò Deus não faça isso conosco..não faiz isso...

___Que é isso meu amor?Eu fiquei radiante de alegria,ara,e eu sempre desejei ter trigemeos um dia,ara amor,diz que está feliz anda...

___Aline...voce não vai aguentar meu amor...socorro meu Deus...

___Ah ah ah ah!Agora sou eu quem dá risadas anjo,aguento sim,não sou eu a primeira nem serei a derradeira a ter trigemeos,Tenho minha mãe e minha sogra-mãe,elas vão me ajudar com certeza amor.

Daniel com lágrima nos olhos e um sorriso lindo no rosto disse:-

___Tens razão amor,me perdoe tá?Olha,se for tres homens,"EU quem escolhe os nomes,se for tres meninas "Voce" vamos fazer assim?

___Tá bem,eu ja escolhi se for tres meninas...e voce?

___Eu tambem,vai ser tudo com *D*,Dariel,Danilo e Daniel né?

__Tá bem,meninas vai ser então,*Daniela,Dariele e Daiane...Mas eu prefiro que seja tres homens...eu queria tres meninos amor...

___Nada disso,eu nunca digo isso Aline,seja o que DEUS nos der amor,

o importante é que venham com vida e saude,por favor anjo...

Esparramou-se a noticia de que o cantor Daniel vai ser pai de trigemeos,Leonardo quando soube correu abraçar o amigo.,Mas não deiixou de fazer suas gozação humorosa:-

___Ah ah ah!Ei Dani,tinha razão em ter medo de se casar amigo ah ah ah!E olha,vou pegar um bebe pra mim,dê um pra mim ara...

___Veremos,veremos...não vais pegar nenhum,são todos do paizão aqui eh eh eh...quer ser o padrinho?

___Só se for de todos tres...

___Combinado,eh eh eh.

Daniel se sentia feliz ao ver a disposição da esposa,isso o deixava seguro.,Faltando um mes para o nascimento dos bebes,Aline foi fazer Ultrason e,com muito sacrificio puderam ver apenas um menino.

__È amor,acho que vai ser,Daniel,Daniela e Dariele...Lindo né?

__É,vão se orgulhar de seus nomes...vamos comprar os bersários agora

Aline dá risada porque o marido falou comprar os bersários,Mas Aline

tem uma idéia brilhante e fala para Daniel:-

___Não vidá,eu prefiro uma cama de solteiro,daí a gente manda fazer uma divisão com grades em tres partes,assim fica melhor,daí quando eles crescerem a gente tira as grades,e só vamos precisar comprar duas camas de solteiro..não é mesmo?Uma ja tem,que é ainda o berço.

___Boa idéia amor!!Casei-me com uma mulher linda e inteligente,eh eh.

E,assim fizeram,ficou lindissimo o quarto das crianças.

Chegou o dia tão esperado.,Pensavam vir um menino e duas meninas,

mas nasceram tres belos e fortes garotos,tres "HOMENS" como Aline

queria,Daniel ria e chorava recebendo abraços do médico e enfermeiros.,Entra no quarto da esposa radiando em alegrias.:-

___Graças a DEUS tudo correu bem,eu estava com tanto medo amor...

voce viu os meninos?São lindos...os avós corujas estão lá olhando-OS.

__Ví sim...eles ja vieram aqui pra mamar..

__Vou registra-los agora...volto logo ta anjo?

__Não Amor...me espere sair do hospital..quero estar junto na hora de registra-los anjo...me espere?

__Claro meu amor..espero sim...Daniel Dariel e Danielooooo Hiúpííííí!

Aline ria do marido-lindo,ele estava feliz demais.,Quarto dias se passaram e Aline saiu do hospital,a sogra e a mãe vieram para ajudarem a levar os bebes para casa.,Daniel no volante com os olhos cheios de lágrima dizia cantando assim:-

___Vamos passar no civil para registrar voces criançadaaa!

Foi só risada por ele dizer criançada,estava divertido dentro do carro.

__Aline,voce marcou os nomes no papel para dar ao escrivão?

__Marquei amor,marquei sim...tá aqui na minha bolsa...

__Todos com meu sobrenome né?

__Não pedrobó!!Tem de ser né amor?Que coisaaa!! ah ah ah...só voce.

Foi só risadas que se ouvia.,Dona Maria Aparecida,a mãe de Daniel fala:____Que lindinhos os meus amorzinhos,não são chorão não...

___Claro que não né?Puxaram o paizão aqui,e vão ser cantor tambem.

Mais risadas,chegaram no civil.,Depois de receberem os abraços de felicitação,Daniel sua mãe e sua sogra sentam no safá da sala de espera enquanto Aline entrega a folha de papel anotado os dados dos bebes.,

Senta-se ao lado do marido e espera os funcionarios registrarem os doucumentos das crianças.,Pouco depois o escrivão traz para eles os registros,O cantor apressado para chegar logo em casa e fazer a festa,coloca os registros no bolço sem olhar,Aline com cuidados e com muito carinho repreende o marido dizendo:-

___Daniel...dê uma conferida vidá...não faça isso por favor...

___Tá bom,mas tenho certeza que está tudo certo não é senhor Jonas?

___Sim,mas é bom conferir sim,sua esposa está certa Daniel.

O cantor abre os registros e coloca um por um sobre o balcão,Aline rápidamente toma a frente de Daniel e diz pra ele:-

___Espere amor,deixa eu abrir em ordens...Sei quem foi que nasceu o primeiro,segundo e terceiro,por isso quero que leia em ordem os nomes...

pronto amor,venha ler os nomes que lindo...

___Eu sei,eh eh..foi eu quem escolhí ara,Daniel Danilo e dariel né?

___Não,não é...coloquei outros nomes mais bonitos ainda,leia...

Daniel lê os nomes dos filhinhos..olha para esposa e começa a chorar,corre nos braços de Aline e os dois choram,derrepente os funcionarios da civil estão tambem limpando os olhos,a mãe de Daniel vem perto do balcão e leu os nomes em vóz alta e exclama:-

___João,Paulo, e...Daniéééél??Meu Deus Alineeee!!!Foi grande a emoção de Daniel,foi gratificante demais mesmo,Daniel dá um beijo agradecido na esposa e chora tanto que não consegue dirigir o carro de volta pra casa,

quem o dirigiu foi sua mãe querida.,As duas avós iam na frente enquanto os pais corujas vinham atras com os bebes trigemeos.

Lá na casa de Daniel,outra surpreza esperava por eles,Uma festa para

esperar a chegada dos bebes,esta festa foi planejada por uma dupla de cantores sertanejos,os jovens Luiz henrique e Fernando,moradores na cidade de Adamantina,mui amigo de Daniel,[A dupla João Paulo e Daniel,queforam seus padrinhos e,os encorajou a cantar para o Brasil.]

Os ois irmãos fizeram um palanque bem defronte a casa de Daniel.

Todo enfeitado com balões e bandeirinhas,estavam no palanque todos os amigos cantores,atores,apresentadores de televisão,comunicadores em radios,e cercado por muitos fãs.,No chão,um belissimo tapete de veludo vermelho forrado,na frente da porta estava Veludo de um lado e Pipóca do outro lado sentado tambem esperando por eles[Idéia do cantor Fernando,irmão do luiz Henrique.,Tiveram que deixar o carro lá fora no portão,pois não daria mesmo para entrarem.,Daniel quase desmaia de tão comovido.,A dupla Luiz Henrique e Fernando ensaiaram muito bem o pessoal para receberem o cantor querido.,Daniel exclama:-

___O que é isso meu Deeeeus!?Um showl em minha propria casa?Veludo?Pipóóócáááá!!Até voces meus lindinhos?Só pode ser artes dos irmãos de Adamantina...ou de Leonardo...quem fez isso meu DEUS??

Leonardo feliz respondeu:-

___Foram eles mesmo Dani...o luiz henrique e o Fernando...

Em cada lado do corredor estavam o pessoal que,enquanto o casal e as avós passavam com os bebes Leonardo cantava a musica do *Carequinha*][*Criança feliz*] o restante do pessoal faziam o fundo musical com palmas,foi lindo demais,O show mais gostoso que Daniel ja viu em toda a sua vida,este foi o presente que a dupla de irmãos cantores Luiz Henrique e Fernando dera para Daniel,uma homenagem ao nascimento dos filhos do cantor,Os trigêmoes

**JOÃO,PAULO,E DANIEL**.

****************************************************

Beijamira==WWW.fai.com.br WWW.luizhenriqueefernando.com.br

WWW.daniel.art.br WWW.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 16/04/2012
Reeditado em 25/07/2012
Código do texto: T3616010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.