Ao maior cidadãdo de todos os tempos.

Ele está comigo quando estou só, quando quer me falar e eu digo sim! Quero ouvir a sua voz e a ti me consagrar. estou aqui para ouvi-lo com toda atenção, de corpo, alma e coração, sem limites. Sim, eu ouço a ti, JESUS, verdadeiro cidadão dos tempos, dai-me pureza de coração e muitas graças, a ti renderei, amando e respeitando o próximo assim como ensinaste, livre está meu coração, quero amar-te por gratidão. Que maravilha é viver no seu amor oh verdadeiro JESUS, cidadão de todos os tempos. Estás sempre perto de mim e de todos que te adoram sem engano ou falsidade. não preciso de tantas suplicas ou lamentações a teus pés, pois a ti pertence até o meu pensar. A minha dor me une mais ti pois em silencio estás sondando o que me incomoda, não ando triste aqui e nem vivo na solidão, paz, harmonia, amor e companhia teus braços me dão, nenhuma nuvem escura terreal desfaz a luz que existe sobre mim e que vem do teu olhar celestial. Junto a ti, oh grande cidadão de todos os tempos, minhas posses são eternas. Sempre, sempre para junto de ti eleva-me e assim desejo viver! Quando de manhã no meu leito me despertar será para começar o meu dia de labor, sei que posso contar com sua presença de divino amor pois só assim vou vencer porque és o meu sustento, no fim de cada dia comigo sempre estará e me conduzirá em paz. Se o dia for como um vale sombrio suas mãos me conduzirão na travessia desse rio onde eu pude chegar à porta do meu sagrado lar, no meu caminhar encontro muitos perigos mas a tua luz, ao brilhar em mim, faz-me triunfar. Cristo, grande cidadão dos tempos, guia-me em meus passos e afasta de mim todo desengano, suas mãos, com mansidão, venham a minha vida suster. Ó luz dos corações, quantos querem se assemelhar a Ti mas nunca chegarão a esse porvir pois só a ti pertence a majestade de todos os tempos, contigo está a verdade e todo amor soberano. Quantos dizem: EU SOU! EU POSSO! EU FAÇO? MAS SÓ TU ÈS O VERDADEIRO CIDADÂO DE TODOS OS TEMPOS!!!! Amor igual ao teu ninguém tem para dar, nem apregoar; és aquele que perdoaste MARIA MADALENA sem sequer dizer que ela era impura, não temos relatos mas imaginamos que o teu amor e ternura para com essa mulher sempre foi o mais puro e digno de um cidadão, com ela caminhaste por pura proteção e com ela em sua companhia repartiram o pão. Como cidadão também tinha emoções e como homem que aqui viveu também chorou com os que choravam e mesmo caminhando por um chão sem fores viveu com dignidade, sabedoria e muita sensibilidade. Seus dias foram sofridos e por isso a sua luz ilumina nossos corações com graça incomparável, luz que brilha no mais negro furacão, tenho prazer em ser e viver por teu amor soberano. Sabes que não quero apregoar o seu nome, quero somente te adorar, os motivos sei que compreenderás e não me abandonarás.

Sabes que os mestres que apregoam o seu nome em demasia a si mesmo galardoam em um dizer profano, chamando atenção para o poder e a fim de se promoverem gritam às alturas sem nenhuma inspiração, esquecendo que tu és o verdadeiro cidadão de um país distante onde tu estás e virá sem demora para perto de mim com o teu amor sempre compassível. Venha com as tuas palavras sagradas adentrar na minha alma quando estiver em profundo silêncio e cheio de ternura, venha porque chamo por ti e irei correndo para a senda onde possa ouvir a tua voz maravilhosa, isso a minha consciência diz bem claramente, óh que ventura inaudita, em teus braços quero descansar, és o cidadão dos tempos mais ditosos e não cesso de chamar-te; por seu amor sem par JESUS me guia por prazer! Creio em sua promessa e sei que nunca irá me deixar. Em nada ponho a minha fé, a não ser nessa voz silenciosa que suavemente fala instruindo o que meu coração deve seguir, ele está comigo em cada transe, sem falhar seu juramento sempre leal e pronto para abrigar-me no lapso temporal da minha existência. De onde estás me outorga a sua graça incomparável e sob o céu sereno da manhã sinto jesus anunciando um dia de calmaria, prometendo vigiar o meu coração, tão pequeno, mas onde Ele fez a sua morada. Ao meio dia toda a terra entra em polvorosa, porém, eu posso gozar a paz que esse cidadão de todos os tempos me traz, quando o dia chega ao fim então começo relembrar as muitas bênçãos que recebi do amanhecer até o anoitecer e conto para ele todos os meus prazeres, desprazeres também, deixando em suas mãos, se houver, alguma dor, pois, com ele, tenho comunhão constante pois ele é fiel a mim, esse é o meu amigo cidadão de todos tempos, a quem desejo amar eternamente, óh divino Jesus! Venha a mim! Te adoro e sempre imploro: habita em mim JESUS! VERDADEIRO CIDADÂO DE TODOS TEMPOS!

Mayra sissa
Enviado por Mayra sissa em 16/04/2012
Código do texto: T3616121
Classificação de conteúdo: seguro