__PARABÉNS MEU FILHO AMADO___

Meu anjo, luz dos olhos meus.

Hoje o dia é de festa, o momento é de glória a Deus por tudo que você tem conquistado na tua vida e esta vitória de hoje é mais que merecida, você venceu e caminhou mais um degrau da sua existência, meu amor.

Hoje meu sorriso se ilumina mais do que nunca, meus olhos se voltam para Deus e a ELE eu agradeço por ter-te ao meu lado, por ser meu filho amado e por estar aqui para junto de ti comemorar esta data tão especial em tua vida.

Te amo meu filho, mais do que a mim mesma e tenha certeza que estou mais feliz do que se fosse comigo esta vitória....

Que o teu sucesso caminhe sempre junto ao teu carater, porque precisamos de meninos como você jovem, estudioso, e que que acredita na justiça para que possamos mudar este país. Um país justo só se faz com uma justiça plena!!!

Parabéns Dr. Rodrigo Staut, meu orgulho, minha luz, meu filho amado!!!!

Não podia deixar de fazer esta singela homenagem ao meu filho Rodrigo, pela sua doce conquista...Passou com louvor na prova da OAB, sendo que esta foi a primeira vez que a prestou...e com orgulho já passou.

Meu menino hoje com 22 anos já é um advogado com muito orgulho!!!!

Neusa Staut!!

17.04.2012

Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 17/04/2012
Reeditado em 17/04/2012
Código do texto: T3618223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.