HOJE NASCE UMA PRINCESA

Ela será privilegiada. Terá uma infância feliz, uma adolescência tranqüila e uma vida adulta regada de oportunidades.

Essa estrela foi escolhida para ser amada, bem quista e sorrir, apenas sorrir.

Caso no percurso de seu destino momentos te façam chorar, saiba que serão apenas tempestades que logo passarão e serão apenas provações que te fortificarão cada vez mais.

Na sua vida haverá alguém que poderá, por vezes, te colocar para baixo, mas, por outro lado, haverá pelo menos três pilares nos quais poderá se sustentar e, que nunca soltarão sua mão.

Esses pilares enxugarão suas lágrimas, te farão chorar de orgulho, felicidades, mas nunca, ou quase nunca de tristeza.

Lembre-se, poderás perder uma base de sustentação, ficarás frágil, triste, porém plantarás duas sementinhas que te compensarão.

Princesa, seja feliz, siga o caminho correto e sorria, pois a sua vida só está começando e você, é uma estrelinha escolhida para fazer o bem e receber minhas recompensas divinas.

Ass.: Seu Pai que te ama, DEUS.

Louiseane Fernandes Feitosa

Este lindo texto foi presente da minha filhota no meu niver 15\04. Estou dividindo com vocês!

Fátima Feitosa
Enviado por Fátima Feitosa em 19/04/2012
Código do texto: T3622117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.