Porque a Mulher sem nome?

Ela pode ser,Rute,Raquel,Ana,Ester ela pode ser várias em uma só.O único problema é que muitas vezes nos esquecemos de perguntar que nome está por trás do título “A Mulher Do Pastor” mas quando digo nome não me refiro apenas ao que está na certidão de Nascimento me refiro também a “pessoa”.Quem ela é?O que ela faz?Será que ela é como nós?Será que ela sofre?Será que ela chora?Será que ela sorrir? São muitas perguntas,e a resposta é bem simples ela é uma mulher como todas as outras que precisa amar e ser amada,que precisa do carinho do marido dos filhos dos amigos dos irmãos e principalmente das ovelhas que ela ajuda a pastorear por isso antes de pedir para ela orar por você,primeiro ore por ela,antes de pedir para ela orar pela sua família,primeiro ore pela dela.Por que assim como você ela também necessita de oração,carinho,cuidado e compreensão.

Carolina Antunes da Silva

18/04/2012

Uma Homenagem a Pastora da Minha Congregação.

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 26/04/2012
Código do texto: T3635446
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.