SEM TRABALHAR PORQUE É O DIA DO TRABALHO ...

Hoje É O Dia do Trabalho e, não foi necessário ir à empresa, trabalhar, porque é o DIA DO TRABALHO!!!

O que disse parece algo contraditório e, muitas coisas (em nosso país) são contraditórias...

A começar pelos representantes do povo que somente representam a si mesmos...

Estamos em ano de eleições e, uma das saídas é ter cuidado de não pedir nenhum favor a eles... SE NÃO poderão pensar que você está vendendo o voto...

E, cá entre nós: VENDER O VOTO E TER QUE TOLERAR OS DESMANDOS DE ALGUÉM QUE FAZ POSE DE BOM MOÇO SE DIZENDO TEU REPRESENTANTE (?!)...

SEI NÃO... do jeito que as coisas estão, poderia ironizar (como o americano fez), dizendo que não leve essa vida a sério: Você não sairá dela vivo... MAS, não vejo as coisas assim...

ASSIM, aproveite mais esse feriado pra descansar um pouco e faça de conta que nem seria em homenagem ao trabalho... AFINAL, quem neste país diz que trabalha pelo povo, não faz nada e, ainda aproveita a ocasião para usar de espertezas...

DEUS CONTINUE TENDO MISERICÓRDIA DE NÓS... É ELE QUEM SARA NOSSAS ENFERMIDADES E NOS ASSISTE EM CADA DIFICULDADE... E DE GRAÇA, SEM FILAS DE ESPERA... SEM DEPENDER DE CARTÕES DE CRÉDITO, PROMOÇÕES OU SUAVES PRESTAÇÕES (que não acabam nunca)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/05/2012
Código do texto: T3643073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.