Xuxu fez anos

1º de Maio,Festa,bolo trufado,churrasco e tudo mais que Xuxu tem direito.

Não se trata de um legume sem gosto ,esse é saboroso,carnudo,gostoso,tem sabor especial,kkk

Meu marido xuxu,completou cinquenta e dois anos,está grisalho,e cheio de energia,tem toda minha admiração,respeito e posso dizer amor,sim,ele conquistou esse amor que lhe tenho anos após anos,não tive por ele aquela paixão que mata e se faz fazer loucuras,era muito jovem quando nos conhecemos ,apenas quatorze anos e de frio foi se tornando quente,como dizem os indianos , Amor...a água fria e vai fervendo , a paixão começa fervendo e depois esfria... acaba ,nada sobra e o amor se constrói,atitudes,carinho,cumplicidade.

Hoje eu classifico meu sentimento em relação a ele como amor ,amor verdadeiro,daquele que tudo faz para ver o outro feliz,ele é parte de mim,não me vejo na vida sem ele,adoro suas mãos,rs,

ainda sinto muito tesão por ele,enfim a briga é feia na cama,rsrs

Muitas noites quando ele pega no sono antes de mim eu fico acariciando seu rosto,cabelos,e digo baixinho no ouvido dele Te amo xuxu,e ele suispira profundo,me ouve e vira do outro lado,kkkkkkkkk

Somos dois em um,dois corpos em um só coração,namoramos constantemente,pelo olhar,sorrisos,fazemos amor demoradamente.

Se um dia eu sem ele ficar vou precisar de muita estrutura para sobreviver,ou muita fé mesmo por que sou toatalmente dependente desse homem .kkkkkk

não tenho amor doentiu, nem sou desconfiada, nem uma ciumenta ,sou apenas uma mulher que ama e ama muito esse xuxu.

Gosto de cuidar dele,agradar,fazer seu prato preferido e usar aquela tanga rendadinha que ele gosta de sua cor preferida.

Ele adora minha companhia,viajar comigo,curtir uma lareira os dois juntinhos tomando um vinho,vamos para Monte Verde, Minas Gerais no final do Mês,na bagagem levo o que preciso e temos os dois para tudo ser perfeito.

A festa foi maravilhosa,filho,nora,filhas e genro,neto todo sapeca,cantou parabéns no colo do vovô e até ajudou a apagar a velinha,a família toda lá ontem,foi muito bom festejar mais um ano de vida do nosso xuxu.

Vivaaaaaaa meu xuxu ,muita saúde pra ele e grandes realizações ,que seus sonhos sejam todos concretizados.

Eu amo esse homem e será sempre o único homem da minha vida pro resto do meu existir.

Beju nu bicu ,muito calor humano.

****************************************************

Comentário feito pelo Xuxu após ler o texto:

Sou eu que tenho que agradecer pela mulher que vc é pra mim,

não queira pegar meu lugar,eu é que amo vc muito mais,kkkkkkkkkkk,só sou feliz tendo vc junto a mim.

**************************************************

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 02/05/2012
Reeditado em 07/05/2012
Código do texto: T3645236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.