Mãe

Por mais que as palavras que me permeiam a sabedoria, falar de ti é ao mesmo tempo fácil pela atitude e difícil pelo fato de entender o amor desmedido que sempre teve por mim.

Lembro-me quando criança o quanto eu me sentia seguro em teu colo, e das coisas que me ensinava, dos passeios e das longas conversas que eu pequeno não entendia muito bem, mas não passam de ensinamentos que hoje carrego em minha mente.

A ingenuidade de minha infância me traz lindas recordações e em todas elas você está presente. Cresci fiz amigos e muitas vezes, esqueci-me de te dar o devido valor, pois assim como passaste noites em claro quando recém nascido, sei que passou tantas noites em claro em minha adolescência e infelizmente mãe eu não via isso.

Acreditando ser um bom filho esqueci-me de que o teu amor é mais que tudo que eu já havia conhecido, e não consegui ver que muitas vezes que te magoei sem querer, te fiz preocupar com quem e onde estava, se sairia de casa e voltaria vivo, se sairia de casa e voltaria integro e honrando, honrando teu nome e teus sonhos.

Hoje sou grato por ainda tê-la comigo e poder pedir perdão de tudo que te fiz sofrer, mesmo sendo honesto e integro, e nunca ter maculado teu nome, ainda assim peço perdão se em palavras te feri. Saiba que jamais fiz nada com ódio, apenas me sentia homem o bastante para acreditar que eu era capaz de viver por mim mesmo.

E é um grande engano na vida de todos, pois realmente aprendemos a dar valor quando não mais temos e eu sou muito feliz e grato à vida por poder estar aqui escrevendo meus sentimentos, me desculpando e dizer com meu coração que à AMO mais que tudo na vida.

Que sou seu filho com muito orgulho, que sou quem sou, pois você me guiou até aqui, sem esperar recompensas, sem esperar presentes apenas esperando que eu fosse Feliz.

Pois bem Mãe, sou feliz, sou seu menino de sempre e sempre serei...

Obrigado por ser Minha Mãe...

Obrigado por me colocar em seu ventre...

Obrigado por nunca me abandonar...

Teu Filho...

Elvis R. Jz™

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 08/05/2012
Código do texto: T3656839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.