Eles se acham, mas são elas é que mandam.

Como pode uma coisa que a gente não vê ser tão forte a ponto de tomar conta do nosso ser e nos fazer ficar assim, bobos de doer?

De onde é que vem esta força, este encanto que nos tonteia? Isto que acaba sendo sem que a gente perceba um forte fluido correndo pelas nossas veias e pouco a pouco nos domina, nos nocauteia.

Este poder que ninguém consegue ver já pôs por terra homens poderosos, valentes como contam as historias, e que desde os tempos antigos eles, estes que se diziam guerreiros, dominadores das raças, se entregavam submissos obedecendo a um simples aceno de um dedo, e ali, como feras abatidas somente obedeciam às próprias batidas do coração.

Mas pode e acontece sim, e pasmem aqueles que ainda são incrédulos sobre o tamanho desta força, e mais abismados ficam quando se descobre sendo pego eles próprios, e assustados, mas ao mesmo tempo felizes pelo momento, já dominados, vêem, ou melhor, percebem que toda esta força desconhecida se chama amor, e vem de uma frágil silhueta feminina, chamada mulher.

Maio, mês das mulheres, uma homenagem.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 09/05/2012
Código do texto: T3658057
Classificação de conteúdo: seguro