Mãe,um ser insubstituível!

Tu és educadora,médica,conselheira,torcedora,amiga. Quando queremos tu és confidente,sempre que precisamos tu és professora;tu és nossa guardiã,sempre protetora e em todos os momentos Tu és Mãe.

És mãe integralmente,com todos os adjetivos que adquiristes ao dar a luz e com todos os cuidados que fostes pré-ordenada a ter nessa Divina sociedade com O Pai Celeste.

Teus interesses são direcionados a teus filhos,teus sonhos ficam em segundo plano,tua vida se estende além das tuas perspectivas,pois és mãe. Ama de uma forma tão singular e tão perfeita que não deixa dúvidas que ser mãe é ser um anjo que tem a linda,mas difícil missão de cuidar e ser responsável pelos filhos do Pai Celestial.

Aqui na Terra cada agradecimento que temos deve ser dado a ti,mãe.

Quem primeiro nos amou,quem primeiro nos alimentou,quem primeiro sofreu por nós,depois do Salvador Jesus Cristo. Ensinastes a dar os primeiros passos,a emitir o primeiro som,as palavras e ver qualidades onde só se enxergar com o olhar do coração. Quando tu nasces és menina,quando cresces és mulher,quando engravidas és realizada,mas quando dar a luz te tornas uma deusa,com cada virtude que te qualifica para te tornares um Ser Insubstituível. Eu te amo mãe,simplesmente te amo e te sou grato por tudo que fizestes e fazes por mim.

Jaires França
Enviado por Jaires França em 10/05/2012
Reeditado em 10/05/2012
Código do texto: T3660874