MEU PRESENTE É VOCÊ!

Meio século! Cinco décadas!
É tempo pra caramba, né?
Claaaaaaaro QUE NÃO!!!
Eu quero é maaaaaais!
Que venha a outra metade dessa jornada!
Estarei não tão firme, não tão forte
mas, com certeza, com a mesma alegria,
garra e determinação que me fizeram chegar até aqui!
Puta que pariu, que orgulho que sinto de mim!!!
Quantos obstáculos superei!
Quantos altos e baixos vivi!
Quantas vezes fui ao fundo do poço, cavei mais um cadinho,
e emergi com força total!
Meus joelhos calejados em quedas,
meu corpo com cicatrizes do percurso,
minha alma com tatuagens multicoloridas
e minha história escrita com risos, sorrisos, gargalhadas
e lágrimas!
E aqui estou!...
Uma guerreira vencedora!
Uma poetisa que sonha!
Uma mulher com honra!
Uma menina que se encanta e ri!
Tenho amigos (muitos e tantos!) que AMO!
Não dá para citar TODOS, me perdoem!
Mas alguns tenho um mega carinho e se destacaram
de uma forma diferenciada.
Recebam TODOS uma fatia desse meu bolo!

ATLANTIS: O primeiro comentário que recebi no Recanto das Letras, me dando as boas-vindas a esta casa. Meio sumido, mas às vezes vem e me comenta; o que me deixa super feliz!
TRISTÃO DE ALEGRETTE: A menina dos meus olhos neste site! Tenho um moooooonte de mensagens lindíssimas me presenteada por ele. Tristão, EU TE AMO! Obrigada, "bruxinho-mor" miguinho certo das horas incertas! (Olha, quase me quebrastes a costela com esse abraço tãããããão apertado por e-mail! A Hermínia "Loren" ficou toda boba!
CIDA VIEIRA: A minha irmã POEBELA! Me fizestes voar nas tuas asas de borboleta e descobrir um mundo de magia e sonhos! TE AAAAMO! Estamos juntas e misturadas no facebook, por e-mail, pessoalmente, por msn e por telefone! Obrigada, Cida!
FACURI: Aprendi que se ama um poeta através das suas poesias! TE AAAAMO, poeta! A "furacão" aqui TARDA, mas não FALHA! rsrs Quantos suspiros me arrancastes em encantamento e admiração! Quantos textos editados "viajando" na sua poesia! Obrigada, Agapi camarada, parceiro, companheiro e mestre!
MARCELO BRAGA: Meu conterrâneo! E o flamengo? (melhor mudar de assunto, né? kkkkkk!) Te admiro pra cacete cara! Embora não esqueça dos bichinhos que assassinastes! Arf! Cretino! Te adoro, senhor polêmico! kkkkk!
SU AQUINO: Minha doce poetisa alada! Tanto como poetisa quanto como Ministra do Reino de Gorobixaba, me abristes as portas do seu castelo encantado! Obrigada por todas as homenagens me prestadas! Você tem uma pena poderooooooosa! Embarco nas suas poesias com imenso prazer! Obrigada, por tuuuuudo, SEMPRE!
NANA OKIDA: Menina Nana! Por e-mail, Msn ou por telefone: rimos pra kct! Duas bobas quando se misturam é uma graça! Sua sensualidade encanta, sua simplicidade contagia! Obrigada miga! Beijão deeeeesse tamanho, óóóó!
ALEIXENKO: Um Ministro, dono de um Reino encantado, que como todo nobre se preocupa com o bem de todos! É uma honra ser lida e homenageada por ti! Sou sua súdita em eternas reverências! Obrigaaaada, meu amigo querido! Sua alegria vem de encontro a minha! Beeeeijos!
NINA COSTA: Poetisa arretada de boa! Guerreira incansável de infinita inspiração! Nininha, minha doce neguinha, te adooooro! Obrigada pela bagunça nas madrugas! Você é impar, irmã!
GAJO COSTA: Que poeta! Campeão de arremesso! Obrigada por me arremessar em tão boas lembranças do passado! É uma honra brilhar ao seu lado, tanto nas minhas quanto nas suas páginas! Obrigada por inúmeras inspirações por mim editadas! Beeeeeijos!
AMETHYSTTE: Minha doce Amey! Pessoinha que amo e admiro por demais da conta! Deixar nosso clima tropical com lindas praias para viver "sob" um monte de gelo é coragem! Amey? Eu não te amei!... Eu te aaamo!
LIANATINS: Depois de dançarmos um bom tango, deito-me no seu divã! kkkkkk! Poetisa impecável (não canso de olhar pelo buraquinho da fechadura, viu?) e de uma candura infinita! Obrigada (mas que vou dar um calote na psicóloga, vou! kkkkk!)
EDSON SYLONN: Ô delícia? Na página dos outros você é todo sério, né? Quase morri engasgada com o almoço de tanto gargalhar contigo! Assim você me mata!!! rsrs (Não esqueça da pensão alimentícia dos nossos 11 filhos, viu? Vou mandar te prender! kkkkk!) Delicinha, TE AMO pra karái! Obrigada por tantas gargalhadas, viu?
TILDÉ: Esse poeta é um eterno apaixonado! Que sorte tem sua musa inspiradora! Tildé, obrigada pela presença diária! Obrigada por tantas inspirações que viraram textos editados em minhas páginas! Vai ter que me aturar por mais 50, viu?
JACÓ FILHO: Quando li pela primeira vez um soneto seu pensei: "Caracoles, o cara é fera! Como é que vou poder comentá-lo?" Mas ler sem comentar não achei justo! Então concluí: "Seja o que Deus quiser!" Qual não foi minha surpresa em ler o mestre me comentando! Jesus!... O homem além de tudo perde tempo me lendo, não UMA, mas TRÊS vezes! Ganhei na mega-sena! iuuuuupiiiii! Obrigada Jacó! Sua humildade me dignifica!
ZULEIKA DOS REIS: Oi, meu passarinho cantador! Quantas madrugadas me fizestes chorar de puro encanto! Que voz! Como lhe admiro! Obrigada por todas as dedicatórias em textos e áudios! Obrigada por tantas inspirações! TE AMO, amiga! Um dia hei de abraçá-la pessoalmente! Obrigada pela homenagem, AMEEEEEI!
TÂNIA MARA: Minha Tigresa liiiiinda! Como Deus foi benevolente contigo! Te deu beleza interior e exterior com dois pesos e duas medidas! És, na minha opinião, a melhor comentadora do recanto! És GENTE (com letras maiúsculas meeeeesmo!) pra caramba! Te adoro, minha linda! (Ó, a "flor de maracujá" aqui AMA seus comentários, viu?) Beeeeeeeeijos!
TONY BAHIA: Queridoooooooo, chegueeeeeeeei! Ô, Todo Bom? Vou me despir do longo marinho (caracoles! Francesa espanhola é phoda!)
substituir o clássico pela Alcione e fazer uma orgia dançante contigo! kkkk! Obrigada pela linda homenagem (triste é explicar que não morreu ninguém... Que são meus amigos que insistem em me fazer chorar!) Fuuuuui-ui-ui-ui!

JEANE DIOGO: Que trovista descobri aqui no recanto! Essa pessoinha encantadora que me chama em desafio! Estou montando uma página em parceria com você, amada! Só posso adiantar que está liiiiinda! Te oferto uma orquídea lilás! Beijos, minha flor!
ELENITE ARAÚJO: Minha fofa liiiiiinda! Estou tentando negociar com o "correio" para lhe mandar uma árvore frondosa via SEDEX! Mas tá brabo! Eles dizem que as folhas excedem o limite de peso... Vamos ver! Beeeeeijos, amiga!
EDILSON BIOL: Pica-pau! Ó, o barbeador (G II) já está embalado, tá? Menino cordelista arretado de bom! Só tem um defeito: nunca me entrevistou no PIB! Já largou da cintura da morena? Afff! Laaaaaarga home! kkkk!
INVASORA: Depois que invadiu minha página e minha vida, danou! Ó, já comprou a farinha e os ovos pro meu bolo ou está no mercado até agora? Tenho certeza que sua mãe é linda! A matriz tinha que ser boa para ter uma filial igual a você, né? Beijinhos e dia 17 vou lá comer o seu bolo de niver, tá?
GDANTAS: Que trabalho pra te encontrar, heim? Agora, já era! Tô contigo e não abro! Obrigada pelo carinho! Você é 1000! Serei eterna SOMBRA! kkk!
LORENZI MONTEIRO: Eu lhe julgo um pensador! Um folósofo por aptidão! Quanto és sábio, meu amigo! Quanto tens a nos ensinar! Meu carinho, SEMPRE! 
SIMONE MOREIRA: Menina que admiro muito! A vida lhe amadureceu rápido demais! Contudo, os percalços da vida não lhe tiraram o sorriso do rosto! És uma menina brincando de gente grande! Minhas reverências em admiração, poetisa linda!
DIZ A LENDA: Ai, ai! (pensando...) Sinto saudades de você. Sua fatia de bolo estará guardada. Um dia, quem sabe?...
IRINEU JOST: O meu  caçulinha recantinha! Obrigada pelo carinho e homenagem: Adorei! Bem-vindo ao meu grupo seleto!
CONCEIÇÃO CASTRO: Oi, ceiça! Já falei com você e repito aqui: na minha opinião és a poetisa que mais se aproxima da minha linha de textos. É verdade! Lendo-te parece que estou lendo-me! rsrs Acho que por isso gosto tanto de ler-te! Beijos, querida amiga!
A FLOR ENIGMÁTICA: Em enigmáticas poesias, uma poetisa transparente de alma! Sinto sua falta, minha flor entre as flores!
JOEY MARTINS: Oi filho! Ixi! Contei nosso segredo! Mas qual mãe não tem orgulho de ter um filhão lindo e poeta como você? Ó, quero homenagem do dia das mães também viu? E Enfia a mão no bolso e me dá dois presentes! kkkkkk! Beijinhos, filhote!
J. ESTANISLAU FILHO: Eu li que você escreveu que quer "apagar a velinha" e não "a velhinha"! kkkkkk! Me aguarde, poeta! Serei inspiração para o seu próximo conto de terror! kkkkk! Beijos amigo!
RICARDO VICHINSKY: Cadê o poeta? Já se olhou no espelho? Não? Então faça isso e o encontrará! kkkk! Pensou que eu ia me esquecer de você? ERROU! Deixei você bem aqui embaixo só para você ter que ler isso tudo! kkkkkk! "Os últimos serão os primeiros", né querido? Beeeeijos!

"O MEU MAIOR PRESENTE É TÊ-LOS AQUI!"

AMIGOS,COMO DISSE ANTES, A LISTA É LONGA! MAS, COM CERTEZA VOCÊ HÁ DE ME PERDOAR PELO ESQUECIMENTO! SÃO 50 ANOS! AS JUNTAS E A MEMÓRIA JÁ NÃO AJUDAM TANTO! ESSES POETAS E POETISAS ESTÃO "SEMPRE" EM MINHA PÁGINA, REFORÇANDO MINHA MEMÓRIA AO NÃO ESQUECIMENTO!
OBRIGADA A TODOS! POR TUDO!
BEIJOS! FUUUUUUUUI!




"NÃO PRECISAMOS PEDIR NADA À DEUS, ELE CONHECE TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS. bASTA AGRADECER PELOS LIVRAMETOS, PELA FORÇA, PELA SAÚDE E PELA FÉ!" 
HERMÍNIA ROHEN. 



HERMÍNIA ROHEN
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 12/05/2012
Reeditado em 22/05/2012
Código do texto: T3664650
Classificação de conteúdo: seguro