Mãe...
 
Sempre fui tão independente, parecia nunca precisar de você, e hoje me vi tão só o chão aberto em meus pés, precisando de seus conselhos e do seu amor para me confortar...
 
Mãe...
 
Hoje chorei pela dor do meu peito, descobri que no fundo não passo de uma criança precisando do seu colo...
 
Mãe...
 
O teu amor é o Amor mais puro que já senti. Essas mãos calejadas me acariciando até adormecer; é a melhor sensação do mundo! Cresci com o teu amor! Hoje já estou ‘’grande’’ e você já não tem mais forças para me carregar no colo; Mas com todo carinho me conduz até a minha cama e cobri-me com lençol cheirosinho que tu lavaste e passaste pensando em meu bem estar.
 
Mãe...
 
Enquanto eu chorava, orei a Deus que iluminasse sempre o seu caminho. Sei que nunca é tarde para dizer o quanto se ama e felizmente ainda tive tenho esse tempo.
 
 
Minha Mãe...
Quero te dizer agora e sempre o quanto eu te amo e o quanto eu sou feliz por ser a sua filha...
 
 
MÃE EU TE AMO!


** Mãe de onde estiver, quero que continue a me abençoar... Saudades Eternas!!!

Poesia escrita em 2008 (ela ainda estava viva) e nunca entregue.... NUNCA DEIXE PARA AMANHÃ O QUE VOCÊ PODE FAZER AGORA. O AMANHÃ PODE NUNCA CHEGAR...

Yana B
Enviado por Yana B em 13/05/2012
Reeditado em 13/05/2012
Código do texto: T3664817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.