AMOR DE MÃE

Hoje eu VERA LÚCIA mais uma vez, venho falar de amor, falo do maior sentimento que eu ouvi dizer ou sentir. Amor de uma mulher e de um homem às vezes é questionado, será que amo mesmo? De amiga para amiga, de irmão para outro.Há vários tipos de amores; por roupas, relógios, celulares, carros. Digo deste amor que vai além da conta do amor de mãe para um filho. Este supera tudo e todos. É o sentimento mais belo que existe, que envolve paixão, desafios, romance, aventuras, muito carinho, respeito, ele é o único capaz de mudar completamente a vida de uma pessoa. Eu desconheço amor mais verdadeiro do que este, e muitas vezes eu não entendo , pois ele vai além de qualquer entendimento ou perigo. Não existe uma receita para tamanho sentimento. Confesso que este amor consegue vencer todas as barreiras e obstáculos. Podemos conseguir muito mais do que pensamos, nos tornamos mais fortes e capazes, em busca da tão sonhada felicidade. Que é a felicidade de ver nossos filhos bem, e em paz. Eu sei que nada acontece por acaso, muitos momentos maravilhosos ainda vão chegar, basta viver cada dia por vez,aceitando nossos filhos como eles são, porque para nós mães,não interessa o que eles fizeram ou o que façam,iremos sempre amar com toda intensidade pelo resto de nossas vidas, e das deles é claro.Somos aquelas que amam, que cuidam, que passam horas acordadas olhando para eles enquanto dormem. Muitas vezes quando estamos chateadas, apenas um sorriso conserta tudo. Venho parabenizar todas as mães deste mundo grande, e aquelas que DEUS não permitiu que fossem, mas que hoje cuidam de suas mães como se fossem seus filhos.Felicidade a todas nós Mães!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 13/05/2012
Código do texto: T3665201
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.