MÃE, NA SIMPLICIDADE DA VIDA, PERFEIÇÃO DE DEUS

Assim como o brilho da lua, com todo o seu encanto e beleza, na maestria translúcida de sabedoria, revive numa estrela de luz, quem por nós deu a vida em vida, como uma missão sublime de Deus.

Ser mãe é saber que fomos escolhidas como pérolas de Deus, no imenso Universo, diante do brilho especial que refletimos, de nossa luz interior, em fomato de coração. Trazemos de dentro de nossas entranhas, desde o momento do concebido, a força, a coragem, a sabedoria, a energia repleta de luz, que transcende à prole como um único ser, em um dom especial.

Ser mãe, ah, ser mãe..... eterna vida, em vidas marcantes, jamais perdidas diante do tempo!

São energias que se conectam, reunindo numa única sabedoria, o amor na maior amplitude mensurável, mas ainda imperceptível aos nossos sentidos, em níveis de entendimentos, neste plano de vida.

Ser mãe é ser escolhida nesta missão de amor que reluz em imenso agradecimento à Onipotência, à Onipresença e à Onisapiência.

Em Jesus, reunimos os ensinamentos de Deus, que nos mostra o caminho das estrelas, reunindo toda a energia do amor de mãe.

Ser mãe é doar-se em plenitude e em vida!!!

(Beth Oliveira)

13/05/2012

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 13/05/2012
Código do texto: T3665350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.