*DIA DAS MÃES ??????*

Eu pensei em vir desejar a todas as MÃES, um dia Feliz e Maravilhoso junto aos seus.

Quando parei para pensar, não achei necessário fazer isto.

Eu realmente vejo o Dia das Mães, algo muito pequeno, comemorar em um único dia!!! Um único dia especialmente separado para consagrar este Verdadeiro Ídolo.

Não!!! Isto está errado!!! Completamente errado!!! Desculpe-me quem não concordar.

Dia das MÃES, são todos os dias do ano e mais as 6 horas que sobram.

Colo de Mãe é importante desde o alvorecer até o anoitecer...E quando as sombras da noite descem, o sono de seus rebentos findam o dia, massss...A Mãe continua a zelar pelo sono, pelos sonhos e até mesmo protegê-los dos pesadelos.

Como parabeniza-la por apenas um dia...Apenas Um Dia ???

A todas vocês...Mães de corpo, alma e coração...

Os meus mais sinceros votos, para que todos os dias, até seu ultimo suspirar seja;

Intensamente vivido com passeios e alegrias fantásticas.

Que as suas realizações como mulher, seja esplendorosa.

Que seus filhos consigam te elevar ao delírio total, ao êxtase mais intenso do prazer, de ser Mãe.

Que as bênçãos de DEUS, seja uma constante a cada minuto do seu viver.

UM FELICISSIMO, ETERNO, MAGNIFICO E ABENÇOADO, dia e futuro vindouro...ANOSSS DAS MÃES...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 13/05/2012
Código do texto: T3665922