Para: Natalina Dias

Para: Natalia Dias

A minha querida mãe.

Eu quero lhe parabenizar, pois hoje é seu dia. Entretanto no oficio de mãe todos os dias são seus...

Desde a minha concepção você assumiu nos ombros e no coração a responsabilidade de me amar, e amando-me cuidar de mim.

E cuidando de cada um de nós, eu, minha mana e meu mano desistiu de si mesma, de seus sonhos pessoais, para viver “nossos” sonhos. Obrigado.

Mas como um obrigado pode corresponder a quase quarenta anos de dedicação eu não sei, penso, porém que na química do coração de mãe isto pode ser possível.

Eu te amo. Amo-te cada dia. Amo seus sacrifícios... Amo suas palavras... Amo sua companhia...

É certo que passamos por momentos bons e difíceis também, mas passamos juntos.

Graças a Deus por tudo o que somos!

Hoje eu quero lhe agradecer por tudo. Eu sei que neste ‘tudo’ há quarenta anos e milhares de coisas, atos e sentimentos que nunca poderiam ser alistados... Obrigado, singelo assim por toda a sua vida.

Obrigado por minha maior herança, o conhecimento do meu Senhor.

Obrigado opor amar minha esposa e filhos, isso não pode ser estimado.

Obrigado por ser quem você é, pois eu admiro muito você...

Dizem que todos os dias são dia das mães, e é verdade, então o que é hoje?

Acho que é o dia de quebrar o silêncio e dizer: eu te amo mamãe!

Rony Recla
Enviado por Rony Recla em 15/05/2012
Código do texto: T3670080
Classificação de conteúdo: seguro