Parabéns à minha MÃE

Não sou a melhor pessoa do mundo. Nem tenho pretensão alguma. Mas hoje não poderia deixar de expressar meu amor e agradecimento à pessoa mais importante da minha vida. A pessoa à qual eu DEVO minha vida e tudo o que hoje sou: minha mãe. Apesar de toda a dor, não há nesse mundo ninguém que tenha estado comigo como ela sempre esteve. É por isso e muito mais que hoje é um dia de festa. Dia de seu aniversário! Cinquenta e dois anos de muita luta, muita garra, muitos sonhos. Não conheço ninguém mais forte e corajoso do que ela. Mulher, mãe, guerreira, batalhadora. Apesar dos pesares, uma vencedora. Alguém a quem eu desejo toda a felicidade desse mundo. A quem eu quero dedicar todo o amor que alguém pode doar a outra pessoa. Mesmo com toda a tristeza que insiste em nos abater todos os dias, o que posso hoje desejar à ela é toda a felicidade do mundo. Muita saúde, muita paz, muita sabedoria. E especialmente hoje, quero gritar ao mundo o quanto a amo e o quanto sua existência me é importante. Te amo mãe!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 22/05/2012
Código do texto: T3680877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.