Daiane Gaby

Escolher as melhores palavras é uma missão um tanto quanto difícil quando se tem uma amiga tão especial! Tão presente em inúmeros momentos de nossa vida. E quando é o dia dessa pessoa? Fica ainda mais complicado. Mas por tantas histórias - principalmente tristes - que já vivemos, por tantas situações vivenciadas por ambos os lados e, apesar da certa distância que já nos afastou, posso hoje dizer que sinto-me imensamente feliz por ter essa amiga incrível. Por saber que desde quando nos conhecemos ela fez e continua fazendo parte da minha vida! Hoje quero parabenizá-la por mais um ano de vida. Mais um ano de aprendizados, de novas experiências, de novos amigos! Desejar toda a felicidade do mundo. Além de muita saúde, paz, amor, sabedoria e compreensão para aceitar os desafios que a vida nos proporciona. Daiane Gaby: te amo, cada dia mais! E sabe o quanto é importante pra mim né? Um super beijo pra ti! E já sabe, pra você, estarei sempre aqui quando precisar!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 27/05/2012
Código do texto: T3691480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.