Luzes Na Passarela que aí vem Andrea - (Para a amiga Déia Maia)

"Lembrando Você", que "Entre Esmaltes E Batons"

consegue ser "Mais Do Que Uma Simples Mulher",

daquela que não perde a esperança, toca o barco para frente, não esquenta e pensa: "Fica Pra Amanhã"...

Daquela que segue vagarosamente seu curso

e passeia entre vales floridos de um amanhã que ainda não viu e dizer por isso: "Perdoe-me O Tempo"...

Falo da mulher "Incomparável", que conta as horas e minutos intermináveis para estar com a pessoa amada.

Daquela que vive "Um Pouco Assim"... ousadamente, tudo mais em nome do amor.

Da mulher que, afoita, faz a língua serpentear na busca do pecado da "Tua Boca"..."O beijo"!

Daquela que é sentimento preciso, palavra incisiva, corpo em entrega e diz: "Quando Amo, Sou"...

Da que sente-se "Entregue" à embriaguez dos desejos, inebriada do melhor vinho de verdadeiros sentimentos e promete... "Pode Esperar"...

Enquanto cicatriza alguma ferida e a dor diminua, para que levante e prossiga a caminhada...

Daquela do "Coração Em Confissão", que abre as cortinas da alma, não se importando com as horas lá fora e grita:"Deixa Chamar" !

Tem seus versos na bela voz da canção. Canta ao mundo, canto a canto para o coração do seu amor...

Toma atalhos, faz "Desvios" no caminho da vida e segue errante, mesmo que abatida pelo inverno das tristezas, onde o Efêmero amor, a faz ver os "Dois lados da moeda".

Não perde a fé, espera pela "Doce Primavera" para um renascer especial, cheia de "Emoções", onde "Permanecem As Flores", sem espinhos, sem dissabores, mesmo que "Por Um Simples Instante", onde as horas vão cruelmente passando e ela querendo permanecer no sonho diz:"Quero Sim!"

Quero me vestir de "Noites E Luas", topar a "Provocação" do jogo do amor de jogar a toalha com coragem...

Diz ainda: "Pura Tolice A Minha"... quando não encara a janela dos seus desejos para entrar sem pedir licença...

Mas, às vezes, perde algum tempo, fugindo de si mesma, trancafiando-se até que a guerreira mais uma vez, destranca a porta e sai dizendo :

"Que Seja!" "Se Deixarem", falarei sobre "A Felicidade" ...

Num simples toque da paixão, sua alma cria asas, "Maliciosas Asas" e faz-se "Etérea", que entres encantos ou escândalos, com desejos ou lampejos é sempre a "Eterna Mulher" de fibra, que assume: "Eu Fui...Agora Sou"!

"Fazendo E Acontecendo", acredita no sim, ainda que perceba muitos nãos!

Permite tudo acontecer, bebendo na "Fonte do prazer de viver"...

E "Não Se Atreva" a invadir à força seus sonhos e nem sonhe em dividir com ela a vida ou gavetas, porque ela é simplesmente esta mulher guerreira, livre, que ama, faz suas artes e poesias e canta o amor...

Dea, minha amada,

o desfile da sua vida, passou em minha tela em "Um Dia" e "Valeu A Pena" conhecer um pouco mais deste ser maravilhoso que é você!

"Tanto Que Tentei", acho que consegui escrever alguma coisinha sobre você, sua arte e poesia...rsrs.

Carinho da amiga que te adora, Di Virtuoso.

Criciúma/30 de março/2012

Dioni Fernandes Virtuoso
Enviado por Dioni Fernandes Virtuoso em 06/06/2012
Reeditado em 14/04/2022
Código do texto: T3709665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.