TARDE DE AUTÓGRAFOS

Certamente lembrarei sempre desse dia.
Soube pelo site da gravadora que o cantor e poeta Sérgio Lopes estaria, bem perto daqui, numa tarde de autógrafos!
Tinha outro compromisso no horário, mas resolvi dar uma passadinha...
Antes de sair de casa, recebi a visita de meu irmão. Após a conversa que tivemos, quase desisti de tudo. Senti vontade ficar em casa!
Entretanto para minha felicidade resolvi sair...
Atrasou bastante a chegada do poeta devido ao trânsito caótico em Nova Iguaçu e por ele ter na agenda outro compromisso anterior, na rádio local.
Enfim, num local sem pompa, sem segurança exagerada, chega o momento...
Um a um os “fãs” aproximam-se sem tumulto, recebem seus autógrafos, tiram fotos e conversam um pouco.
Confesso que fiquei trêmula!
Minuto a minuto aproximava-se minha vez...


Fiquei surpresa, ele me reconheceu, do site AUTORES DO BRASIL!
Chamou-me de “colega poetisa" e deu-me um abraço!
Falou-me da dificuldade em selecionar,
mesmo com agenda cheia, os poemas enviados!
Sérgio Lopes, um homem especial!


É uma felicidade pueril encontrar-me com ele e ter acesso a um pouco de sua vida...
Sérgio nunca poderia saber, se eu não dissesse aqui, o bem que me fez nessa tarde!

Obrigada querido poeta!
Atitudes simples minoram as dificuldades do dia a dia!



04/11/11
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 07/06/2012
Código do texto: T3710191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.