Lembranças de uma grande mulher.

Olá vó faz muito tempo que você se foi né?

O tempo passou, as coisas mudou eu cresci com muita pouca presença sua em minha vida, sinto falta de chegar sábado e domingo e eu não ter para onde ir.

Antes eu mal poderia esperar para sábado e domingo chegar logo para que pudesse ver-lá e receber aquele grande e aconchegante abraço e aquele beijo que me dava. Mas hoje eu espero para que sábado e domingo passe feito o vento pois nenhum dia é como era quando você estava aqui.

Estou crescida ao bastante para saber que não voltarás mais nessa vida, mais não só eu como muitas pessoas sentem sua falta.

Quem diria em vovó que eu iria largar a mamadeira né? (risos)

Sinto falta de dormir na sua casa acordar você no meio da madrugada pedindo-lhe mamadeira de chegar a noite e eu ter como referencia um grande seriado que lembro-me vagamente de você quando assinto A praça é nossa.

Tenho passado muito tempo sem nada e ninguém para percorrer em casos que só as avós sabem destingir.

Suas mãos, sua comida seu perfume suas roupas seu andar suas risadas suas brincadeiras suas brigas entre eu e a bruna ..

Vó tenho como ultima palavra sua em minha mente que lembro-me vagamente suas ultimas palavras que eu dei de ouvir foram . - Espere ate seu aniversario- -Marcelo me da água- Essas são as ultimas palavras que dei de ouvir em sua partida para o lindo paraíso espero com lagrimas no rosto que possa te ver talvez um dia em um sonho quem sabe?

Mas enquanto não sou sortuda ao bastante para sonhar com você espero com um aperto no coração que sua vinda aos meus sonhos serão frequentes.

Giovanna Carvalho
Enviado por Giovanna Carvalho em 09/06/2012
Código do texto: T3713812
Classificação de conteúdo: seguro