SOBRE AS ENTREVISTAS

"Queridos amigos,

Quero agradecer a cada um de vocês por terem participado da minha série de ENTREVISTAS.
Graças a vocês este trabalho tem sido um sucesso!
Estou muito feliz (de verdade!) por ter conseguido mostrar um pouquinho o lado pessoal de cada um. Todos os elogios recebidos são por mérito de cada um.
Do dia 13 de maio para cá (dia que extrapolei digitando), tenho retribuído muito pouco as visitas que tenho recebido. Prometo a cada um de vocês, assim que for possível, voltar não só a comentá-los com a mesma assiduidade de sempre, mas também a visitar a cada um de seus convidados (meus novos amigos).
Carinhosamente recebi esse BRASÃO e orgulhosamente já coloquei em cada uma das suas entrevistas. Será a "marca registrada" da honra me concedida por cada um de vocês. Assim será nas que virão. Assinei em parceria também, por não se tratar de um trabalho individual, mas em dupla.
Tenho cada vez mais procurado me aperfeiçoar, por isso algumas alterações têm sido feitas.
Quero ainda lembrá-los que não foram escolhidos de forma aleatória... AMO a cada um de vocês! E nesse amor há um conjunto de sentimentos como admiração, respeito e carinho, que tenho dado e recebido de cada um.
Aceitem minha reverência e meu agradecimento!

Prometo que vou cuidar melhor da minha tendinite para num futuro próximo aplaudi-los, de pé, nas suas escrivaninhas!
Final de semana com Saúde, Fé e Paz!
Fuuuuuuuuuuui! rsrs"




Esta é uma cópia do e-mail que enviei, dia 08/06, aos meus dez entrevistados até agora:
MARCELO BRAGA, SU AQUINO, ALEIXENKO, NANA OKIDA,  JACÓ FILHO, AMETHYSTTE, FACURI, CONCEIÇÃO CASTRO, TONY BAHIA E NINA COSTA.
Estou publicando para que os convidados dos meus amigos entrevistados (e os meus amigos também) entendam o porque da minha ausência em suas escrivaninhas. Tenho visitado silenciosamente muitos, embora sem comentá-los. Não interpretem, os novos, como soberba! Dentre inumeráveis defeitos esse não possuo, pelo contrário! Só quem já teve (ou tem) sabe o que é uma tendinite... Quanto mais duas!...Nesse tempinho frio então!... Haja pulsos! rsrs
Então, é com muita honra que lhes apresento meu novo BRASÃO!
Tenho uma longa lista de entrevistas para fazer! (Com calma, carinho e capricho, é claro! rsrs...)
Quem sabe seu nome já esteja na minha "listinha"?



HERMÍNIA ROHEN
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 10/06/2012
Reeditado em 14/06/2012
Código do texto: T3716351
Classificação de conteúdo: seguro