FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!

Em nosso último texto: SE AMANHÃ É O DIA DOS NAMORADOS... queria fazer uma homenagem cheia de romantismo a essa data tão especial; CONTUDO, não foi possível, porque comecei a imaginar que as datas (nessa sociedade pós–moderna são mais usadas como forma do comércio faturar alguma coisa com a desculpa de homenagear...

MAS, cá entre nós, minimizando esse mal costume mercantilista, vamos pensar que, O DIA DOS NAMORADOS é uma excelente oportunidade de pensar em cultivar um futuro melhor, numa sociedade menos desumana...

COMO PODE SER???

Certamente, a vida saudável dependerá da existência de pessoas saudáveis, que irão formar famílias saudáveis, que por sua vez formarão famílias saudáveis...

O QUE O DIA DOS NAMORADOS TEM A VER COM ISSO???

Certamente, a família sendo a célula mestra da sociedade, tem seu começo a partir do namoro saudável e, assim, um namoro equilibrado é essencial pra sociedade ser saudável...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/06/2012
Código do texto: T3718853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.