Eu não sei você ,mas eu tenho namorado

Ele me faz rir todas as manhãs , e chorar também.

Seu sorriso é a coisa mais linda é como um sol de verão .. ilumina todas as sombras da minha vida.

Eu esqueço por momentos de tudo e do meu mundo ao seu lado

Os olhos do meu amado é outra vida á parte , pois são janelas negras ,disfarce acortinado para um mundo colorido lá dentro , há coisas incríveis á desnudar ,eu até hoje estou descobrindo tenho a vida inteira para decifrar .

Tem místérios e fantasia e me perco de amores todos os dias nestes olhos olhar. Eu amo neles me perder e por eles me achar.

Eu conheço o seu cheiro , é uma brisa doce e febril ,eu conheço o seu toque, Ah este toque é algo nada sentido dantes , quente e macio , intenso e .. como explicar ?

O seu amor é mágico ele é mais real que a mim mesma ,puro e verdadeiro ,é sensual ,ele é lindo ,é viciante!

Há muita vida nele tantas vezes o beijo e vivo á beijar, quantas vezes eu seguro sua mão,quantas vezes eu percorro os dedos desenhando-lhe a boca , quantas vezes eu exploro cada centímetro de seu corpo e... que obra detalhada por Deus ! quantas vezes quero o amar ? e quase enlouqueço de amor no seu tocar e é sempre pouco, sempre quero mais.

Eu não sei você, mas eu tenho UM namorado que canta para mim ,há tanto sentimento em suas melodias.

Ele me faz viver um conto de fadas ,claro pois é um príncipe encantado ,Ele dança .. meu Deus seus movimentos são hipnóticos á qualquer olhar , e eu sempre sou sua dama.

Hoje no dia dos namorados iremos sair por ai cantando e dançando num caminho sem destino vai me levar aonde nunca fui e ver o que não vi ,foi isso que me disse ontem á noite em sussuros ao meu ouvido

Estou aqui ansiosa o esperando, passaremos a noite ...o dia e amanhã e outro dia e o outro também e o infinito ao seu lado será sempre ” Dia dos Namorados”

_______________________________________________________

Todos meus poemas até agora são de Homenagens e á "Michael Jackson" meu desejo de namorar com ele é desde pequena e se fundiu entre realidade e fantasia dum modo poético espero que gostem do meu escapismo.