Dayane Fortini também virou uma estrelinha nos céus do meu Deus!.... (14/06/2012)

Há cerca de uns cinco dias ou um pouco mais, vinha orando e pedindo orações em favor da saúde da irmã da namorada de meu filho mais velho, ela também era a mais velha, isto é, a primeira filha, contava com vinte e um anos, apresentou um quadro de dor de garganta e mal estar geral, procurou os serviços médicos e o caso foi agravando-se de tal de maneira que repentinamente lá estava ela lançada em uma U.T.I., era diabética e por conta deste quadro estar elevado foi agravando com os outros sintomas que gerara sua ida ao médico. A seguir fez duas paradas cardíacas, ressuscitada, voltou e até apresentou uma melhora, pois, os médicos disseram que havia muita água em seus pulmões e com a drenagem, aliviou e ela até reagiu com uma pequena melhora, mas, agora já toda entubada e ainda com o estado de coma induzido, a gente pensou até que essa melhora já seria para termos brevemente notícias de que deixaria a U.T.I., de que ficaria em uma semi-intensiva ou até iria para o quarto, quando repentinamente um telefonema, ficamos sabendo que haviam chamado os pais e que eles levassem seus documentos pessoais, o desespero voltou a reinar, não é possível deve estar havendo algum engano, a gente espera por boas novas e não o contrário, mas, infelizmente o pior aconteceu a Dayane fez duas novas paradas cardíacas e para nossa total incompreensão e infelicidade ela se fora!... Pois é, a Dayane partiu, puxa eu nem tive tempo de conhecê-la, deixou todos atônitos este súbito passar dela, e o mais triste é que nem poderíamos vê-la pela última vez, já que o caixão foi lacrado, apenas uma foto dela em cima do caixão!... Nossa!... Ela era muito linda, uma verdadeira rosa que o Criador colheu para enfeitar os jardins do céu!... Agora, estou aqui a pensar em seus pais e nas duas irmãs delas, rogo a Deus que lhes dê o conforto necessário numa hora dessas, que Deus alivie a dor da separação, que Ele abrace a todos com um carinhoso abraço de Paizão que Ele é, e que este terno abraço reconforte um a um e conceda muita paz aos seus corações!... Hoje foi um dia muito triste mesmo, dificílimo de ser enfrentado, foi um daqueles dias que a gente jamais queria que tivesse havido, ou melhor queria poder apagar, ou retrocedor e reescrevê-lo novamente e desta vez com um final pra lá de feliz e alegre, mas, tais coisas não estão ao nosso alcance e assim a gente volta a dizer que Deus sabe o que faz e a gente não sabe o que diz, sei lá, é mais ou menos isso aí!?... Reconforta saber que eras muito querida e amada Dayane e que muitas pessoas lá estiveram pra dar o seu último adeus, brilhe Dayane, brilhe feito uma linda estrela nestes céus que é o céus do meu Deus!... Saudades eternas de todos que tiveram a oportunidade de chegar um pouquinho perto do seu convívio e amizade!... Descanse em paz!...

 

De Vera
Enviado por De Vera em 14/06/2012
Reeditado em 14/09/2022
Código do texto: T3724403
Classificação de conteúdo: seguro