Mensagem de gratidão ao cliente - texto de Milton Duarte

"Prezado cliente e amigo, nos sentimos honrados com a sua preferência pelos nossos produtos e serviços.

Queremos dizer o quanto você é importante para nós, não apenas pelo resultado positivo do nosso negócio com a sua participação fundamental, mas acima de tudo, porque contamos com sua confiança.

Desejamos que a paz, a saúde e a prosperidade lhe acompanhem e nos colocamos à disposição para novos contatos, novos negócios e novas oportunidades para mostrar o quanto somos gratos por tê-lo como nosso cliente.

Sinta-se em casa em nossa empresa, apareça sempre para conhecer as novidades, sugerir mudanças ou simplesmente para tomar um café com a gente, quando puder.

Você é a razão do nosso sucesso e merece sempre o melhor.

Receba o abraço e o respeito da (NOME DA SUA EMPRESA).

Obrigado amigo cliente. Felicidades mil!!!"

----

Mensagem de gratidão aos seus clientes.

Valorize aqueles que são responsáveis pelo seu sucesso: OS CLIENTES.

Um simples gesto pode fazer a diferença no mundo dos negócios.

Quem não gosta de ser lembrado, valorizado, respeitado?

Diga ao seu cliente o quanto ele é importante.

ENCANTE E FIDELIZE O SEU CLIENTE.

(PERSONALIZAMOS O FINAL DA MENSAGEM EM ÁUDIO, VÍDEO OU CARTÃO PARA POST, NARRANDO O NOME DA SUA EMPRESA.

E AINDA: SE DESEJAR, FAZEMOS PACOTE PARA PERSONALIZAÇÃO DA MENSAGEM COM O NOME DE CADA CLIENTE)

SOLICITE A SUA MENSAGEM:

estudiomiltonduarte@gmail.com

Milton Duarte
Enviado por Milton Duarte em 16/06/2012
Reeditado em 29/06/2021
Código do texto: T3726895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.