PRÓLOGO e EPÍLOGO: Quando a emoção nos toma... as palavras não vêm... fica difícil de escrever... por isso, agradecemos emocionados, os carinhos que inúmeros poetas/poetisas têm dispensado a mim, e principalmente, ao meu filho e grande amigo meu, MARCUS DAVIH. Publicaremos às homenagens dispensadas, a fim de que mais pessoas conheçam um ser humano maravilhoso... e quão significante na minha vida ele é ... e agora na vida de vocês também... Nossa amizade... nossa admiração... nosso respeito... nossa reverência a todos que nos visitam... MUITOS ABRAÇOS MEU E DO DAVIH.

ACRÓSTICO PARA DAVIH

Pedi ao Deus do céu a permissão,
Para Abençoar alguém de coração,
Recebi a resposta em unção,
Assim aqui estou com emoção.

Davih, estrela que no céu reluz,
Ampara adultos e todos seduz,
Vivendo com a paz no coração,
Irradiando para a multidão,
Qual cHuva meiga que flores produz.
 

Autora: Regina Madeira - "Estrela Radiante"
 

COMENTÁRIOS/AUTISTA: Este belo, distinto e singelo acróstico foi poetizado por Regina Madeira, preclara poetisa que conhecemos pelo pseudônimo de “Estrela radiante”... e como o próprio pseudônimo diz... Regina irradia amor e generosidade pelo olhar. Seus textos primorosos me fazem silenciar e refletir. Recomendo, sem medo de errar, uma visita a sua escrivaninha. Será um “passeio” emocionante e inesquecível... Portanto... Deleitem-se!!!!