Mãe...

Mãe...

Você foi a maior e melhor coisa que já me aconteceu em toda a minha vida. Me ensinou a andar, falar, brincar, ser sério, ser bom, ser carinhoso e tudo mais o que eu pratico de bom...

Durante toda a minha vida você me apoiou, me ensinou e se dedicou a me dar o melhor que você pode, brigou quando achou que devia, elogiou quando necessario, pedio descupas quando esteve errada de alguma forma e o mais importante: você me ensinou a viver e a ser uma pessoa melhor!

E agora estou aqui para lhe agradecer por tudo isso que você fez, por tudo o que você está fazendo e por tudo o que você vira a fazer ao longo da vida...

Mãe, graças a você eu pode conhecer as coisas boas da vida e aprendi também a rejeitar as coias ruins, você me educou muito bem, bom, pelo menos você fez a sua parte ensinou da maneira que você achou que era certa, lhe pesso perdão pelas coisas que você tentou ensinar e por algum motivo eu não prestei atenção ou não fiz!

Você é a pessoa mais linda e boa que eu conheço, para mim você é especialmente perfeita, você é perfeita até com os seus maiores erros, porque ao ver eles eu tentarei não repetilos... depois de tudo isso que você fez por mim, eu só quero e preciso dizer que te amo muito, muito, muito...

Sozinho
Enviado por Sozinho em 09/02/2007
Código do texto: T375093