Minha filha

Hoje recebi mais uma benção de Deus,minha filha ,formada em Jornalismo,já é mestre em comunicação mediatica,buscava por seu doutorado.

Dias atrás escrevi um texto sobre o dia em que ela foi prestar a prova e sua entrevista,(http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/3734374),foi emocionante hoje saber o resultado e percebi mais uma vez que,o que é do cão o homem não come.

Meus filhos amam o estudo,fazem com amor e prazer,sempre digo a eles que,conhecimento não é sabedoria e que,essa só nos vem de Deus,então peço a eles que por mais conhecimento que se tenha que busquem a sabedoria.

Minha filha Roberta,formada em jornalismo pela Unesp, casou-se,trabalhando,atuando para a emissora Rede Globo,sites,etc...esperando seu primeiro filho não deixou seus estudos, continuou, concluiu seu mestrado,também pela Unesp,ao ter seu filho,preferiu afastar-se da tv,dedica-se a dar aulas em Universidades,tendo assim mais tempo para o filho,como ela diz:-"Não quero perder as gracinhas dele e acompanhar seu crescimento e desenvolvimento",aos vinte e nove anos,as vésperas de seu filho completar dois anos,olha o presente a família toda,rs,recebeu o resultado hoje pela manhã,conseguiu seu doutorado pela Unicamp,iniciará em Agôsto,espero voltar aqui daqui quatro anos e agradecer pela conclusão de seu curso e objetivo alcançado.

Só por Deus.

Deus Obrigada por estar sempre junto dela e Ela com o Senhor.

Amém!

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 03/07/2012
Reeditado em 03/07/2012
Código do texto: T3758064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.