Vovó Ivanilda

TEXTO DA MINHA SOBRINHA POLY EM HOMENAGEM À MINHA MÃE E AVÓ DELA, PELOS 75 ANOS.

Hoje em especial nao poderia passar meu dia sem declarar o meu amor pela pessoa mais importante do mundo pra mim nesse planeta. Minha Bela, Divina, Poderosa, Forte, Charmosa, e uma verdadeira DIVA...minha AVÓ IVANILDA! Vó, você foi fundamental na construção do meu alicerce, da minha formação, se não fosse a senhora na minha vida sabe Deus onde eu estaria rsrsrsrsr Agradeço a Deus não só hoje, mas ...todos os dias pela dádiva de ser sua netinha! inclusive cá pra nós sou a primeira netinha HEHEHEHE! Saudades imensas, e com elas o desejo sempre de um dia poder retribuí pelo menos 5% de todas as coisas maravilhosas que a senhora me ensinou e me presenteou...desde os brinquedos de quando eu era menina até os sábios e preciosíssimos conselhos nos dias de hoje. PARABÉNS EU TE AMO MUITO, MUITO, MUITO! SAUDADES! E COM CERTEZA APROVEITE MUITO A BELISSIMA FESTA DE HOJE PORQUE A SENHORA MERECE MUITO MAIS DONA DIVA! BEIJOS....

Poly Porto
Enviado por Eduardo Escreve em 08/07/2012
Código do texto: T3766321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.