Um oásis de paz.

O poeta escreve aquilo que vem no peito, a poetisa segue o mesmo preceito.

Ambos nos passam em meios de rimas e trovas e outros contextos, um outro lado da vida, o lado mais humano, mais sensível, um lado mais perto do Criador.

Não há talvez nenhuma estatística que possa provar de imediato o tamanho do bem que eles, estes anjos das letras, das rimas, das poesias bem feitas, fizeram ou vem fazendo na vida das tantas pessoas que os visitaram, leram, e aplaudiram seus tantos textos. Não há por assim dizer nenhum dizer sobre isto, mas os poetas e poetisas no fundo não contavam e nem esperavam mesmo por isto, eles somente estão extravasando os seus próprios sentimentos, e que por coincidência ou não muitas vezes suas palavras caem em nossas vidas como uma benção e que nos leva a refletir melhor sobre o que esta nos acontecendo de momento.

O Recanto é tudo isto e mais um pouco, e tudo isto e este pouco vem de muito tempo levando e trazendo conforto a todos nós, principalmente nos poucos que ainda não acreditam em Deus.

Parabéns a todos vocês, cada qual de uma cidade, cada qual de uma idade, cada qual de um estado que parece haver combinado fazer deste canto chamado Recanto um oásis de paz.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 08/07/2012
Código do texto: T3767397
Classificação de conteúdo: seguro