Loira A., Morena P.

Hoje eu consegui realizar o que faltou naquele dia. Você se lembra? Da fonte com peixes eternos e sigilosos? Em meio à multidão alheia aos nossos anseios? Você, linda como sempre foi e ainda é, com os olhos fixos aos meus, com o seu coração cada vez mais acelerado, concorrendo com o meu que batia a mil por minuto. Hoje eu acordei com o gosto daquele beijo que não aconteceu.

A primeira vez que a vi, estava com os olhos distraídos. Talvez isso explique a não percepção da sua beleza interior e exterior. Até naqueles momentos em que ficávamos conversando sobre sonhos, projetos, baboseiras e coisas aborrecíveis, meu sensor de paixões eternas ainda não havia sido acionado. Mas, o pouco tempo que convivemos me mostrou que eu estava camuflando uma paixão inevitável.

Hoje, meses depois, meses só vendo você quando fecho os olhos e lhe puxo de uma parte especial da minha memória, te eternizo através de palavras. Às vezes acredito que você foi uma alma gêmea que me escapou, graças à estripulia do tempo que demorou a realizar o nosso encontro. Mas, como há mais de uma alma gêmea, ficarei muito feliz quando você encontrar a outra parte da nossa que está por aí, em algum lugar do nosso mundo.

Andref
Enviado por Andref em 11/02/2007
Reeditado em 12/02/2007
Código do texto: T377360